Teatro Rival Refit recebe Noites Burlescas nesta quarta

Uma quarta-feira por mês o burburinho toma conta do Teatro Rival Refit com o sucesso de bilheteria “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades”. O espetáculo, idealizado por Fernanda Dalveira – Fairy Adams – e Maria Fernanda Lamim, leva para o público a referência clássica da Comédia D’lart, onde cada artista apresenta a sua performance, mostrando seu próprio estilo de trabalho dentro do Burlesco.

“O público tem curtido muito nosso espetáculo. O burlesco é uma arte totalmente envolvente. Seja pelo figurino, pela música, pelos movimentos. Nosso show é dividido em dois atos, onde cada artista explora a sensualidade e a subversão de ordens pré-estabelecidas pela sociedade. É um espetáculo que envolve os artistas e o público, que é instigado a participar das performances, onde todos viram um elemento da apresentação”, afirma Fairy Adams.

O Teatro Rival Refit foi pensado com carinho por Fairy Adams quando resolveu levar seu espetáculo burlesco para uma casa de shows no Rio de Janeiro. O espaço, dos anos 30, traz o clima envolvente que o estilo de arte apresenta. O espetáculo “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” tem uma média de 1:15 de duração, com seis artistas, e estará em cartaz nos dias 21 de setembro, 19 de outubro e 07 de dezembro, às 19h30. Saiba mais em @fairy.adams e @fairy__adams

Serviço:

“Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades”

Onde: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro

Quando:  21 de setembro, 19 de outubro, 07 de dezembro

Horário: 19h30

Valor: A partir de R$40

Compra de ingressos: https://linkfly.to/30306ymTgst

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Em ano do bicentenário, documentário traz visão sobre os órfãos da independência

lá grand suite ponta grossa

La Grand Suíte abre as portas com super atrações