1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. FALHA se inspira...
in

FALHA se inspira no universo Sci-Fi em álbum de estreia

Álbum homônimo mescla elementos de indie e synthpop

FALHA POP CYBER
Crédito: Lais Lima

FALHA faz de seu disco de estreia uma antologia de narrativas de ficção científica que abarca o futuro, o passado e o vazio. Entre inglês e português, o álbum une indie e synthpop criando dualidades entre o antigo e o contemporâneo, o místico e o tecnológico, o lo-fi e o hi-fi. O disco homônimo chega junto do lyric video “Falha de Deus”.

Formado por por Victor Meira (Bratislava, Godasadog), Joe Irente (Melt Motif, Pinko Poika) e Sandro Cobeleanschi, o FALHA traz em seu debut uma história situada em um futuro indeterminado, desde viajantes espaciais que descobrem um novo planeta até a luta de um povo contra um ditador ameaçando retomar o poder; de entidades de inteligência artificial forjando sua própria consciência até ciberdrogas com o poder de remodelar a realidade.

O universo do projeto, desde as paisagens sonoras até as letras, foi inspirado nos clássicos de autores como Arthur C. Clarke, Asimov, Philip K. Dick, Ursula K. Le Guin, Aldous Huxley e George Orwell.

Gravado inteiramente em sintetizadores analógicos e processado usando fita de 1/2 polegada, o álbum encapsula uma rica exploração sonora e narrativa e está disponível em todas as plataformas de música.

Sepultura Imagineland MusicArena1 scaled POP CYBER

Sepultura: Imagineland terá show, encontro com fãs e painel exclusivo sobre os 40 anos da banda

Mestres do Bandolim Vitor Casagrande anuncia album e show em homenagem aos grandes nomes do choro brasileiro POP CYBER

“Mestres do Bandolim”: Vitor Casagrande anuncia álbum e show em homenagem aos grandes nomes do choro brasileiro