1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Edu Falaschi divulga...
in ,

Edu Falaschi divulga link para campanha de doação de violão Takamine em ajuda ao Rio Grande do Sul

Violão é de uso pessoal do vocalista, foi usado ao vivo em todos os shows solo e foi usado para compor músicas do Almah e dos álbuns “Vera Cruz” e “Eldorado”

Edu Falaschi violao2 POP CYBER
TRM Press

Edu Falaschi acaba de divulgar o link de uma iniciativa solidária que promete ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Em um gesto de generosidade e empatia, Falaschi anunciou uma campanha de doação de um violão Takamine, instrumento que foi seu fiel companheiro em inúmeras composições. Agora, o link já está disponível no site Vakinha.com.br. O sorteio do violão acontecerá no dia 3 de agosto, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Caso o vencedor esteja no show, receberá pessoalmente no local. Se o vencedor for de outra cidade ou não estiver no evento, receberá em sua casa sem custo.

Link para doaçãohttps://www.vakinha.com.br/vaquinha/rebirth-rio-grande-do-sul

Edu Falaschi sobre este momento de ajuda ao Rio Grande do Sul: 
“Fala galera! Edu Falaschi na área! Vamos ajudar no RENASCIMENTO do Rio Grande do Sul! Estou doando meu violão pessoal TAKAMINE para quem participar dessa campanha! Eu, no show de São Paulo dia 03 de Agosto no Tokio Marine Hall, sortearei meu violão para uma pessoa que tenha participado dessa vaquinha! TODA A RECEITA DESSA CAMPANHA será doada para uma instituição de ajuda humanitária nessa causa do Rio Grande do Sul. Vamos juntos. Vamos agir! O Rio Grande do Sul e todas as pessoas afetadas por essa tragédia renascerão ainda mais fortes!”

O violão em questão é muito mais do que um simples instrumento; é uma parte da história pessoal e artística de Edu Falaschi. Utilizado na composição de músicas emblemáticas do Almah, banda da qual foi fundador, e nos álbuns “Vera Cruz” e “Eldorado”, de sua carreira solo, esse violão carrega consigo não apenas notas musicais, mas também memórias e emoções de uma carreira rica e diversificada. O violão também foi usado nos DVDS “Temple of Shadows In Concert” e “Vera Cruz”, além das respectivas turnês.

Para ajudar o Rio Grande do Sul, Edu Falaschi demonstra sua conexão especial com a região e seu compromisso em auxiliar aqueles que mais precisam. Sabendo que a música tem o poder de unir, inspirar e transformar vidas, o músico optou por contribuir com um gesto tangível, oferecendo um instrumento que pode abrir portas para novas oportunidades e experiências.

Francisco Borsoi POP CYBER

Suposto nude do tiktoker Francisco Borsoi vaza na web

DENNIS faz participacao surpresa no show de Karol G em Sao Paulo e1715390404879 POP CYBER

DENNIS faz participação surpresa no show de Karol G em São Paulo