1. Home
  2. »
  3. Entrevistas
  4. »
  5. Entrevista: Jordyn Sugar...
in

Entrevista: Jordyn Sugar lança “Feel The Rush”

Jordyn Sugar e1716051339997 POP CYBER
Jordyn Sugar (Foto: Sweetwater Entertainment)

Flavio Martincowski Jr., produtor da Jordyn, é um brasileiro que já deixou sua marca trabalhando com alguns dos maiores nomes da música pop, incluindo The Backstreet Boys, NSYNC e Britney Spears. Sua influência no cenário musical é indiscutível, e agora ele se une à sensação pop Jordyn Sugar para criar um novo hit.

Após um excepcional 2023, que contou com uma série de lançamentos bem-sucedidos, Jordyn finalmente lança sua altamente aguardada primeira faixa de 2024, ‘Feel The Rush’ – uma canção pop que se inspira na atmosfera de Nova York como musa perfeita para esta faixa.

‘Feel The Rush’ parece ser fortemente influenciada pela energia e essência da cidade de Nova York. Você pode nos contar mais sobre o desenvolvimento desta faixa e o processo criativo por trás dela?

Desde o início, eu vi Nova York como uma musa perfeita para esta faixa. Sempre amei a cidade e fui particularmente influenciado pela icônica música ‘Empire State of Mind’, e queria transmitir a mensagem de que a música é uma fonte de amor, energia, luz e essência. Uma vez que desenvolvi a visão, senti que a cidade se tornou minha co-escritora.

Sua música é frequentemente descrita como Empowered Pop™, com foco no empoderamento pessoal e global. Você poderia nos explicar como você infunde essa mensagem de empoderamento em sua música, especialmente com “Feel the Rush”?

O pop empoderado é mais do que apenas um gênero de música, é um sentimento, um movimento e faz parte de tudo que faço. O empoderamento vem de muitas formas; quero empoderar meus ouvintes com cada música que lanço. Alguns dos temas em minhas músicas são empoderamento pessoal, em outros pode estar relacionado a um relacionamento ou até mesmo autoamor. No caso de “Feel the Rush”, minha esperança é que ela empodere as pessoas a saírem e viverem sua melhor vida.

Colaborar com Flavio Martincowski Jr., conhecido por seu trabalho com artistas icônicos como The Backstreet Boys, NSYNC e Britney Spears, deve ter sido uma experiência incrível. Como essa colaboração influenciou o som e a direção de “Feel the Rush”?

Flavio esteve presente durante a era de ouro do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 e trabalhou em algumas das músicas mais significativas dessa época. Nosso objetivo era capturar um pouco dessa magia, tornando-a mais atual e fiel ao meu próprio estilo e voz. Flavio tem a habilidade única de reunir tanto os elementos criativos quanto sonoros necessários para produzir uma grande música.

Jordyn Sugar AJ4 Flavio Martincowski Jr POP CYBER
Jordyn Sugar, Sonia Mangat (Etalk Host) e Flavio Martincowski Jr. (Foto: Sweetwater Entertainment)

Como artista nascido em Toronto, como sua criação e origem influenciaram sua música e estilo, especialmente em comparação com suas experiências em Nova York?

Visitei Nova York pela primeira vez quando tinha 10 anos e me apaixonei pela cidade. Tendo crescido tanto em Toronto quanto em Montreal, amo a paixão, energia e excitação que você encontra em qualquer grande cidade. Mas sempre senti que Nova York era especial. Toronto e Montreal também têm seu próprio estilo e moda, e definitivamente levei isso para minha música.

Abrir shows para pesos pesados da indústria deve ter sido uma experiência surreal. Como essas oportunidades moldaram seu crescimento como artista e o que você aprendeu ao compartilhar o palco com figuras tão icônicas?

Quando tive a chance de trabalhar com eles, percebi que eram artistas muito generosos. Mesmo que parte de mim reconhecesse o quão grande era a oportunidade de trabalhar com eles, aprendi muito rápido que era um trabalho e era importante sempre ser profissional. No final do dia, mesmo que muitos desses artistas fossem meus heróis, eles eram bons em me lembrar que também eram pessoas comuns, e essa mentalidade tornou mais fácil trabalhar com eles. No final, aprendi tanto sobre o caráter deles quanto sobre seus talentos musicais.

Sua presença nas redes sociais atraiu atenção significativa, com sua música alcançando mais de 5 milhões de reproduções. Como você aproveita plataformas como as redes sociais para se conectar com seus fãs e promover sua música?

Como parte da geração Z, cresci nas redes sociais, então se tornou tão natural para mim quanto minha música. A coisa importante é tratar cada plataforma de maneira diferente e, assim como em minha música, entender o que meus seguidores querem da mesma forma que tento considerar meus fãs. Isso me dá a capacidade de realmente criar uma presença rica e ampla nas redes sociais. No final, ainda se resume a ser eu mesmo e tentar seguir os princípios do “Empowered Pop”.

Jordyn Sugar e AJ4 POP CYBER
AJ Mclean (The Backstreet Boys) e Jordyn Sugar (Foto: Sweetwater Entertainment)

Seus singles, como “Leaves Me” e “Summer High”, receberam atenção e aclamação substanciais. Você pode compartilhar insights sobre os temas ou mensagens por trás dessas músicas e como elas são importantes para sua narrativa musical geral?

Sinto que “Leaves Me” dá ao ouvinte a confiança e o empoderamento para deixar um relacionamento que chegou ao fim. “Summer High” é um pouco mais leve e, espero, dá ao ouvinte o poder de abordar qualquer situação que os coloque fora de sua zona de conforto com confiança. Como mencionei antes, a mensagem de empoderamento está presente em todas as minhas músicas.

“Good in My Shoes” se tornou a música tema do reality show “The Fashion Hero”. Como essa oportunidade surgiu e qual foi sua reação ao descobrir que sua música foi escolhida para uma plataforma tão proeminente?

Fui abordado pelo “The Fashion Hero” para ser um mentor musical. Ao mesmo tempo, eles estavam tentando encontrar a música tema certa, então propus meu single “Good in My Shoes”, que era a combinação perfeita para a mensagem por trás do programa. Foi um daqueles incríveis casos de serendipidade.

Com sua música “Feel the Rush” recebendo aclamação crítica, o que os ouvintes podem esperar de seus próximos projetos e como você visualiza sua evolução como artista no futuro?

Sinto que, com cada lançamento, estou desenvolvendo minhas habilidades como compositor e intérprete. Continuo experimentando com diferentes estilos musicais e sempre me desafio a melhorar. Meu objetivo final é surpreender meus fãs com projetos emocionantes e novos.

Em última análise, qual mensagem você espera que os ouvintes retirem de “Feel the Rush”?

Sentir a correria é tudo sobre sentir o autoempoderamento. Eu só quero que as pessoas saiam, se divirtam e vivam suas melhores vidas.

Ao lado de CEOs do Tomorrowland Alok anuncia edicoes do festival no Brasil pelos proximos 10 anos POP CYBER

Ao lado de CEO’s do Tomorrowland, Alok anuncia edições do festival no Brasil pelos próximos 10 anos

Emocionada Ana Castela grava novo DVD com a presenca de amigos e familiares POP CYBER

Herança Boiadeira: Emocionada, Ana Castela grava novo DVD com a presença de amigos e familiares