1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Gracyanne abre o...
in

Gracyanne abre o jogo e responde se vai produzir conteúdo adulto após término com Belo

“Eu gosto dessa coisa da sensualidade, acho que isso é interessante”, disse a musa fitness em entrevista ao Podcats

Gracyanne Barbosa POP CYBER
Instagram/graoficial

Gracyanne Barbosa tem sido destaque na mídia após o fim de seu relacionamento com o cantor Belo. Porém, a musa fitness tem chamado a atenção por outro assunto: eventual produção de conteúdo adulto em plataformas como Privacy e OnlyFans.

Em entrevista ao Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a influenciadora abriu o jogo e afirmou que não descarta a possibilidade de abrir uma conta, mas não no atual momento, por conta da atual crise que assombra o Rio Grande do Sul devido às enchentes.

“As pessoas pedem. Eu gosto dessa coisa da sensualidade, acho que isso é interessante. Eu exalo sensualidade, eu gosto disso, assisto filmes eróticos, gosto do mundo, tenho vários brinquedinhos, adoro essas coisas. Talvez eu possa fazer, mas não faria nudez”, revelou.

“Mas de forma alguma estava pensando nisso neste momento. Eu acho que não tem nem como anunciar essas coisas com o problema que estamos vivendo no Rio Grande do Sul, que é muito triste”, adicionou.

Gracyanne aproveitou e desmentiu a informação que ela já estaria produzindo conteúdo adulto: “Foi um e-mail sem remetente que mandaram para todas as redações, que eu já estava fazendo, que tinha ensaio. Tenho nada preparado, não pensei nisso, não estou com cabeça. Impossível eu pensar em qualquer coisa relacionada a projetos novos”.

Término com Belo

Outro tema abordado no Podcats foi o fim do relacionamento de Gracyanne com Belo. Apesar de o término ter sido oficializado apenas este ano, a influenciadora revelou que ambos já estavam em uma relação estremecida desde 2023 e que o casal acabou se afastando por conta de trabalhos.

“Enfrentamos uma crise muito grande no ano passado. Éramos um casal que nunca brigava, o Belo é uma pessoa romântica e amorosa, eu não”, disse ela emocionada.

“Não é que eu quis ser forte sozinha: eu precisei ficar sozinha na minha vida! Quando eu reencontrei o Belo – e logo começamos a namorar e casamos – eu falei: ‘Nem sabia que eu podia amar tanto e poderia aprender tanto com uma pessoa sobre amor”, comentou Gracyanne.

FUN7 A67 8926 POP CYBER

Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, bom bom”, ultrapassa 500 mil plays nas plataformas digitais

Reggae do Brasil Mais de 10 playlists especiais para celebrar o Dia Nacional do Reggae POP CYBER

Reggae do Brasil: Mais de 10 playlists especiais para celebrar o Dia Nacional do Reggae