Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Milkee lança single “Volta Pra Casa”

Published

on

Capa

Nesse dia dos namorados vai ter muita gente sentindo saudade, pensando nisso a cantora e compositora Milkee acaba de lançar o single “Volta Pra Casa”. O single, que marca um novo momento da carreira da artista, chegou acompanhada de um videoclipe oficial. Com direção de Cauê Tarnowski e produção da própria Milkee, o clipe é intimista e foi filmado em uma estrada montanhosa de Los Angeles no ano passado. Veja:

O Pop Cyber conversou com Milkee, e a entrevista, você pode ler na integra a baixo:

Em clima de dia dos namorados e quarentena, tu lançou “Volta Pra Casa”. Como foi o planejamento desse lançamento e o que espera dele?

Eu já tinha esse som no meu planejamento de lançamentos mas achei bem propício lançar no dia dos namorados… quem tá sozinho ou longe da pessoa amada também merece uma música nesse dia. É meu hino da sofrência! Rs.

Como foi o processo de criação da faixa?

Da forma mais natural possível… o Dash, produtor da faixa, havia feito esse beat e achou que tinha muito a ver comigo.. pediu pra eu colar no estúdio, eu curti mto, e a música saiu alí na hora. Já tem um tempo que escrevi esse som na verdade, a música expressa sentimentos que eu estava vivendo naquele momento.

A música tem a pegada do pop e traz uma melodia gostosa e nostálgica, mas ao mesmo tempo tem influências do trap e eletrônico! Como surgiu a ideia de produzir uma música com todos esses gêneros incríveis?

Eu tenho uma versatilidade grande, me desenvolvi escutando muitos estilos diversos de música.. acabo misturando tudo que me influencia nas minhas criações. Não gosto de rótulos, sou contra ter que fazer apenas uma coisa, sabe? Penso que a arte deve ser livre, assim que sai coisas interessantes, não tenho medo do diferente. Mas tudo que faço acaba tendo essa pegada urbana. Sempre morei em metrópoles, não tem como fugir.

Como foi lançar uma musica nova em meio a uma pandemia?

Eu continuo minha agenda de lançamentos normal, como se não tivesse pandemia. Claro que acabamos tendo que nos adaptar, eu estava marcando uns shows por exemplo e foram cancelados ou adiados, porém continuo focada em crescer no digital. Enquanto eu puder continuar trabalhando e me adaptando, vai continuar tendo lançamento. Nesse momento as pessoas precisam mais ainda de música, arte, válvulas de escape…

E “Volta Pra Casa” veio acompanhada de clipe gravado em Los Angeles, né? Como foram as gravações e o processo de produção?

Foi um processo muito legal, Caue que é o diretor e eu fizemos uma viagem em Los Angeles que durou 5 meses e rendeu 4 clipes. Volta pra Casa foi o último que filmamos e o mais orgânico de todos. Já não tinha budget, colocamos a mão na massa mesmo… o clipe custou 80 dólares que foi o aluguel do carro. Eu mesma fiz a produção e tivemos um casal de amigos, o Lubeka e Britt, que ajudaram no dia da filmagem.. eles foram dirigindo o carro deles que levava o Cauê sentado com o porta malas aberto, filmando as cenas que eu estava dirigindo. Tivemos essa paisagem linda das estradas de Los Angeles e eu curti muito o resultado final, foi natural igual a música.

Podemos esperar por novos lançamentos ou projetos? Como estão os planos futuros?

Com certeza! Continuo compondo, produzindo a distância… estou fazendo uma agora com o Dj Thai chamada Tô Solta que deve ser lançada em breve e tem um feat com Malcolm VL que também está encaminhado. Penso também em produzir um álbum pro ano que vem.

Advertisement