Confira “Tô Solta”, novo single da cantora Milkee

Milkee 02 scaled

A cantora e compositora Milkee acaba de lançar seu novo single. “Tô Solta” já está disponível em todas as plataformas digitais. Sobre a mensagem na letra da canção a artista conta que; “O nome dessa música já diz muito, né? ‘Tô Solta’ de tudo que me prendia que não fazia bem… medos, convenções e pessoas também. Confesso que tenho muito que aprender sobre amor e liberdade, mas me encanta essa imagem de gostar de alguém, curtir a companhia daquela pessoa sem precisar estar presa a ela. Cada vez mais eu sinto a necessidade de não me rotular e viver um dia após o outro, sem aquela ansiedade exacerbada”.

“Tô Solta” chegou acompanhada de um videoclipe oficial, filmado no Roller Jam de Moema, em São Paulo, a produção foi dirigida por Cauê Tarnowski e contou com a participação de várias patinadoras de roller derby. Assista:

Esse clipe é mais um dirigido pelo meu diretor brabo Cauê, somos parceiros de longa data. Foi emocionante gravar ele, pois pela primeira vez tínhamos uma equipe completa. Foram mais de 20 pessoas no set, sendo que normalmente era eu e ele fazendo o corre com ajuda de mais dois amigos, três no máximo. Foi no final da gravação, naquele dia no set, que me dei realmente conta de que toda minha dedicação está rendendo bons frutos. Sou muito grata a todas as pessoas que andam do meu lado”, conta Milkee.

Adoro essa vibe anos 2000, candy, que demos para esse trabalho. A stylist Marillia Salgueiro arrasou demais nos looks. Cresci nos anos 90 e todas as minhas influências iniciais se remetem a esse mood, inclusive eu era fissurada pelas camisetas do Piu-Piu. Espero que a galera se divirta assistindo igual à gente se divertiu produzindo”, finaliza a artista.

Recentemente Milkee participou da faixa “Não Demore”, emparceria com o rapper Malcolm VL, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Seu último lançamento foi a música “Volta Pra Casa , que marcou um novo momento de sua carreira. O single também teve um videoclipe oficial, a produção foi mais uma parceria entre Milkee e Cauê Tarnowski. O clipe é intimista e foi filmado em uma estrada montanhosa de Los Angeles no ano passado.

Sobre lançar material novo em meio à crise da pandemia, Milkee cogitou fazer uma pausa, mas logo percebeu que é justamente nesse momento que as pessoas precisam de válvulas de escape. A arte tem poder de trazer alegria e cura e completa “a música não pode parar na quarentena”, conta a cantora

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Duo inglês Third Party retorna com We Found Love com vocais de Errol Reid

Duo inglês Third Party retorna com “We Found Love” com vocais de Errol Reid

Capa do EP

Confira “HUSH RUSH”, primeiro EP da Rush Puppy Records