Connect with us

Música

Já está disponível o single “Não Demore”, parceria entre a cantora Milkee e o rapper Malcolm VL

Avatar

Published

on

1avaataryoutube

O single “Não Demore”, parceria entre a cantora Milkee e o rapper Malcolm VL, já está disponível em todas as plataformas digitais. Idealizado pelo selo OutroSom Records a faixa conta com produção de Parmi e LR Beats;

Quando o Parmi me convidou para fazer o projeto com o Malcolm, eu achei muito legal pois é sempre massa trabalhar com artistas bons, que ainda não trabalhei, principalmente quando a galera também tá no corre de fazer acontecer. Dessa vez foi uma experiência bem diferente porque conheci o Malcolm pessoalmente ali mesmo no dia que compusemos a música e já gravamos voz valendo. Fiquei orgulhosa e feliz com o resultado, é impressionante o poder da arte de conectar as idéias das pessoas. O LR e Parmi mandaram super bem na produção, o clipe tá divertido pra caramba, nossas vozes casaram bem… ‘Não demore’ é uma love song pra todo tipo de gente, todos os tipos de amores. E o legal dessa música é o quanto ela é abrangente e gostosa de ouvir, pode alcançar diversos públicos. Eu sempre me sinto realizada quando consigo expressar minhas idéias e vivências em um som”, conta a cantora e compositora Milkee.

Para o produtor Parmi o single é aquele tipo de R&B que a gente escuta uma vez e já sai cantando: “O LR fez um beat com uma atmosfera incrível. Convidei o Malcolm e a Milkee porque achei que seria muito legal esse lance de um homem e uma mulher numa historia de amor. Eles escreveram bem rapido e depois fizemos o refrao no studio. É a música pra  mandar praquele crush!”.

Quando produzi o instrumental da faixa, logo pensei que poderia ser um som bem romântico, mais puxado pro gênero de R&B porque os arranjos pedem isso, e quando recebi a mensagem do meu grande amigo Renato Parmi, responsável pelo sound design da música e pela escolha dos artistas, percebi que estava tudo muito bem direcionado. Gostei bastante do resultado e foi além das minhas expectativas, Milkee e Malcolm mandaram muito bem em suas composições, um ótimo trabalho de todos os envolvidos!”, conta LR Beats.

Advertisement