Connect with us
[the_ad id="42828"]

Entrevistas

ENTREVISTA: Junin fala sobre a faixa “Tá Tudo Bem”

Julia Diniz

Published

on

Continuando a trabalhar em sua carreira solo, Junin lançou sua nova faixa, “Tá Tudo Bem”, que promete fazer os corações baterem mais forte. A nova música de trabalho do cantor e multi-instrumentista, vem com um estilo pop romântico, assim como no seu primeiro single, “Atenção”, lançado no último dia 2 de outubro. Ouça “Tá Tudo Bem”:

Advertisements

Advertisements

A nova canção do baterista da banda Lupa, faz reverência aos términos de relações amorosas, mas lembra da importância de manter o carinho e o cuidado com a pessoa com quem, até pouco tempo, se fazia planos.

“Tá tudo bem” é a segunda música de um projeto de quatro canções compostas por Junin, que ficarão disponíveis ainda em 2020.

Claro que buscando ainda mais detalhes sobre esse lançamento, conversamos com o cantor e você pode conferir agora a entrevista completa:

Advertisements

Portal Pop Cyber – Como estava o coração para mostrar “Tá Tudo Bem” para o mundo?

Posso dizer que ele estava pulando pra fora do peito já. Eu naturalmente já fico muito feliz em mostrar para o mundo qualquer projeto que eu faça parte ou que sinta a importância dele pra mim e para o mundo, imagina então quando a gente fala sobre lançar algo tão meu, tão verdade minha… Eu fico bobo de felicidade e ansiedade pra mostrar pra todo mundo!

Portal Pop Cyber – Sendo a segundo faixa da sua carreira solo, como está esse sentimento?

Ainda estou meio sem acreditar com toda a repercussão e energia que estão me mandando a cada coisinha que faço desse projeto. O maior sentimento que passa dentro de mim é de felicidade. Felicidade pura. Todo dia fico sonhando e agradecendo por cada passinho dado ao lado de pessoas que amo tanto.

Portal Pop Cyber – “Tá Tudo Bem” também traz um estilo pop romântico como seu primeiro single. Como foi o processo de composição e produção desse novo projeto?

Foi e está sendo tudo uma grande surpresa para mim. Eu comecei a escrever minhas primeiras músicas há 3 meses e não tinha a menor noção de como seria esse processo pela primeira vez em minha vida como cantor e compositor. É tudo muito louco juro.

Se eu fosse te contar aqui como é o processo de composição eu estaria mentindo, até porque nem eu mesmo sei como ele funciona, não sei explicar como ou da onde vem toda essa energia que se transforma em uma música que faz sentido não só para mim mas para muitas pessoas por esse mundão afora.

Advertisements

A única certeza que tive desde o começo com minha primeira música era que eu queria que todo esse processo de produção e gravação fosse o mais simples, direto e cru possível. Pois assim a música se tornaria exatamente o que veio para ser, da maneira mais verdadeira e crua, do jeitinho que ela nasceu.

Portal Pop Cyber – Qual a principal mensagem que você buscou passar com “Tá Tudo Bem”?

“Tá tudo bem” fala sobre responsabilidade afetiva. Sobre entender que o final de um ciclo não quer dizer esquecer tudo que isso foi e deixou em nossa vida. Sobre saber que é preciso responsabilidade para começar e também para terminar.

Portal Pop Cyber – A faixa ainda vem acompanhada de um clipe em total sintonia com a letra. Como surgiu a ideia do clipe e como foi gravar?

“O clipe se passa em um local não identificado e a partir de uma narrativa não linear, busca transportar o espectador para dentro de uma atmosfera repleta de elementos visuais alinhados à sensação que o João quis trazer na composição. A atuação do João e da Mari tem uma interpretação subjetiva, com movimentos desconexos com a realidade, levando o tom do clipe a um contexto de sonho ou pensamento.” – Lucas Tobias, Diretor do Clipe;

Para mim, gravar foi um momento tão especial que me faltam palavras para contar. Tudo que faço nesse projeto é sempre rodeado de pessoas incríveis que sou apaixonado, e nesse não foi diferente, fomos mesmo chovendo para o meio do mato as 4 horas da manhã preparar tudo para gravarmos no nascer do sol. E com todos tão felizes e se entregando de corpo e alma, o resultado não poderia ser diferente. A soma de nossas energias não poderia me deixar mais realizado com esse clipe. (Queria poder colocar um coração depois dessa frase rs)

Confira o vídeoclipe:

Portal Pop Cyber – Conseguiria definir “Tá Tudo Bem” em uma palavra?

Responsabilidade.

Portal Pop Cyber – “Tá tudo bem” é a segunda música de seu projeto de quatro canções. Quando iremos poder conferir as outras? Como estão os planos?

Dia 06/11 estarei lançando meu primeiro EP “músicas para a janela” com duas novas músicas! A partir disso estou louco para começar os ensaios e rodar esse brasil inteiro encontrando e trocando energia com todos que minha música abraçou de alguma maneira. Juro. Estou surtando de vontade já hahaha! Então podem esperar muitas novas músicas para o próximo ano, muitos shows, merch, clipes e tudo que mais amo fazer nessa vida! (Coração de novo hehe)

Advertisements

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisements