1. Home
  2. »
  3. Eventos
  4. »
  5. Confira o line-up...
in

Confira o line-up do Amstel Espírito de Amsterdam, com início nesse final de semana

Marca de cerveja traz festa tradicional holandesa para as margens do Rio Pinheiros, em São Paulo, com programação que envolve música, comidas típicas e performances artísticas

Confira o line up do Amstel Espirito de Amsterdam com inicio nesse final de semana POP CYBER
Amstel Espírito de Amsterdam / Divulgação

A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa e pertencente ao Grupo HEINEKEN, ocupará parte da região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, evento que chega à cidade com o objetivo de homenagear os símbolos de conexão e liberdade de Amsterdam — como a diversidade, liberdade e autenticidade – nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio.A cidade de São Paulo já está entrando no clima com algumas comunicações espalhadas pela cidade.

POP CYBER
Ponto de ônibus traz o clima de Amsterdam para São Paulo – Divulgação

A cidade ganha tons, cores e a cara de Amsterdam. Como forma de ampliar a visibilidade e atrair a atenção dos olhares do público, mídias Out Of Home espalhadas por São Paulo contam sobre a chegada do evento. Há trens da CPTM envelopados, além de ponto de ônibus que foi transformado em um cantinho da capital holandesa.

POP CYBER
Trens da CPTM já envelopados trazendo Amstel Espírito de Amsterdam – Divulgação

Confira a programação do evento que irá agitar mais um hotspot de São Paulo por dois finais de semana:

PROGRAMAÇÃO – 27 E 28 DE ABRIL

O evento será oficialmente aberto ao público no último sábado do mês, dia 27 de abril, data em que é celebrado na Holanda o King’s Day (em português, Dia do Rei), festa que convida o público a exaltar a chegada da primavera, ensejando centenas de eventos culturais, festas ao ar livre, festivais de música e de tulipas. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O Canal Stage será o espaço reservado para as atrações e shows. O local é uma homenagem aos símbolos de conexão e liberdade de Amsterdam. No comando musical, o público poderá aproveitar a festa com o selo do Doce Maravilha, festival que acontece no Rio de Janeiro, e em outras capitais, com curadoria de Nelson Motta, para festejar a música brasileira, com foco em suas épocas mais marcantes e pessoas mais significativas para sua história. Neste dia, a música ficará a cargo dos DJs Marcelinho da Lua, Tamenpi e MangoLab. Como atração principal, Duda Beat e Os Garotin farão os shows da noite. No espaço da Balsa, a discotecagem será feita por Paraíso Perdido, Amadopeace, Laurinhx e Glau.

 

No domingo, 28, o destaque será a festa com o selo do Dia do Orgulho (Pride Day), assinado pelo Castro Festival. No palco, a programação contará com DJs que fazem parte da cena LGBTQIAPN+ como Luísa Viscardi, Lily Scott, Fernanda Fox e uma atração surpresa que dará início às celebrações antecipadas da Parada do Orgulho, evento paulistano de que a Amstel é patrocinadora há alguns anos. Já na balsa, From House to Disco, Etcetera e Renan Martelozzo.

PROGRAMAÇÃO – 4 E 5 DE MAIO

No sábado seguinte, 4 de maio, o festival será no estilo clubber, assinado pelo WME, selo do Women’s Music Event, uma plataforma de música, negócios e tecnologia criada para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música, criada produtora Monique Dardenne e a jornalista, DJ e escritora Claudia Assef. No palco estarão DJs como Dany Bany, Nega Nervous e Nana Torres. A atração principal fica com Aline Rocha B2B e Camila Jun. A balsa é comandada pelas DJs Nana Kohat, Mariana Dias e Alírio.

Já no domingo, 5, o palco fica com os DJs Mex, Julia Weck e Rodrigo Bento. O principal show será do Heavy Love Bloco convidando BNegão e Karol Conká, enquanto os DJs Yan Okretic, Giu Viscardi, Tata Ogan e Bernardo Pinheiro assumem o som da Balsa.

Além das atrações musicais, o espaço também traz referências culturais do centro da cidade holandesa conhecido como um parque de diversões para adultos, com ativações fazendo alusão ao mercado das pulgas.

Para uma experiência ainda mais completa, o espaço contará com a gastronomia do buffet Martin Holandesa, da cidade de Holambra, durante todo o festival, com comidas típicas, uma feirinha assinada pela curadoria do Jardim Secreto – uma rede de fomento e valorização do trabalho feito à mão, com produção justa e sustentável – e com venda de produtos de todos os tipos, além do Coffee Shop inspirado em estabelecimentos de Amsterdam.

A retirada dos ingressos para o Amstel Espírito de Amsterdam será realizada por meio do site da Amstel. Ao clicar no botão “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento; e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

Ney Matogrosso scaled POP CYBER

Ney Matogrosso realiza o maior show de sua carreira no Allianz Parque, em São Paulo

Luis Fonsi lanca 22Roma22 com Laura Pausini scaled POP CYBER

Luis Fonsi lança “Roma” com Laura Pausini