Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Elana Dara fala sobre o novo single “Sem Fim”, feat com o cantor Nilo

Published

on

ELANA E NILO 131 1

Menos de um ano de carreira, mas Elana Dara está se mostrando cada vez mais a artista completa e multifacetada que é! Depois do sucesso de “Ninguém dá certo cmg”, com mais de 6,6 milhões de visualizações no YouTube, a curitibana chega ao seu quarto single, inaugurando uma nova fase em sua recente estrada.

Intitulada “Sem Fim”, a música lançada pela Warner Music Brasil e disponível em todas plataformas digitais a partir de hoje, conta com a participação do jovem cantor Nilo e traz uma “nova Elana”, que se mostra não só na presença de um beat na música, mas também em um contexto lírico mais amadurecido musicalmente da letra.

Conversamos com a Elana que nos contou mais detalhes sobre a produção de “Sem Fim”. Confira a entrevista completa:

Portal Pop Cyber – “Sem Fim” está chegando. Depois do sucesso de “Ninguém dá certo cmg”, como está o coração para ver a galera ouvindo a nova faixa?

Elana – Eu acho que toda vez que a gente vai lançar uma música é uma ansiedade muito gostosa, por que é muito grande a vontade de mostrar para as pessoas o que eu escrevi. No caso de “Sem Fim”,  tanto eu quanto Nilo estamos muito ansiosos em saber o que vão achar da música e do vídeoclipe. Eu acho que a galera vai gostar muito!

Portal Pop Cyber – Esse novo trabalho conta com a participação do cantor Nilo. Como foi o processo de composição  da música? Compuseram juntos? Como foi?

Elana – A gente se encontrou no estúdio, foi uma conexão muito rápido e natural que a gente teve. Compusemos a música inteira em uma noite, junto dos produtores da White Monkey, e ficou incrível!

ELANA E NILO 239 1

Portal Pop Cyber – Escrever essa música foi um pouco diferente dos seus trabalhos anteriores. Nessa você conta ter se colocado em um personagem para escrevê-la. Como foi essa experiência na composição e pretende produzir mais nesse estilo?

Elana – Na verdade essa vai ser a primeira música efetivamente lançada que não é uma história de fato minha, que aconteceu na minha vida. Mas eu já tive várias composições em que eu me colocava em personagens ou escrevia sobre coisas que não tinham acontecido comigo. Acho que vai ser algo novo para a galera que já me acompanha, mas mesmo assim o sentimento envolvido é real e acho que todo mundo vai se identificar bastante.

Portal Pop Cyber – A faixa também vem acompanhado de um clipe pra lá de especial em que trazem essa descoberta da conexão dos personagens da faixa. Como foi o desenvolvimento da ideia dele?

Elana – A história desse clipe foi muito maluca! Eu tenho o costume de sonhar sempre quando durmo e eu sempre me lembro dos sonhos. No dia que a gente fez “Sem Fim” eu tinha escutado tantas vezes, que quando fui dormir, acabei sonhando que estava no meio do mato e era uma espécie de uma rainha da floresta e conseguia me comunicar com cobras! Quando eu acordei, eu pensei “Cara, isso dá uma ideia muito massa para um clipe!”. Mandei na hora uma mensagem pro Nilo, perguntei se ele curtia essa ideia, para a gente não fazer uma parada óbvia e ele pirou, a minha equipe também gostou demais. Daí resolvemos fazer algo diferente e o resultado ficou incrível!

Portal Pop Cyber – Conseguiria definir “Sem Fim” em uma palavra?

Elana – Hit!

Confira o clipe de “Sem Fim”:

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement