Entrevista: Bruno e Marrone gravam novo DVD “Ensaio”. Saiba mais!

Gravado no final do ano passado, em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo, o DVD Ensaio tem 17 músicas inéditas e trouxe a dupla de volta para o topo das paradas musicais com a canção Enquanto eu brindo cê chora, cujo clipe foi lançado no início de fevereiro e já ultrapassa a marca de 11 milhões de visualizações no Youtube.

O Pop Cyber conversou com a dupla que nos contou muitos detalhes sobre o novo projeto. Leia:

1)  Como foi gravar um DVD como um ensaio, sem grandes produções e primando, principalmente, pelo qualidade do repertório?

Foi exatamente isso, a gente resolveu focar apenas na qualidade de repertório que é todo inédito, mas o trabalho ficou lindo! Dá pro público ver um pouco da nossa essência neste trabalho.

2) De onde surgiu essa ideia?

Faz tempo que a gente queria algo simples e de qualidade, em uma conversa com nossos empresários surgiu esta ideia e a aceitação foi unanime.

3) Desde 2011 a dupla não lançava um trabalho totalmente inédito, neste serão 21. Qual a expectativa do reconhecimento do público?

Estamos bem tranquilos, é um trabalho muito bom, as músicas são lindas, mostra bem o que é e sempre foi Bruno e Marrone, além disso, a produção está impecável, nosso primeiro trabalho com o renomado produtor Eduardo Pepato.

4) O novo DVD já tem data prevista para lançamento?

Acredito que em maio.

5) Como foi gravar em um hotel fazenda no interior de São Paulo?

Maravilhoso, uma paz, a gente gostou muito do resultado da proposta!

6) Como foi a escolha do novo repertório?

Demorou um pouco pra chegarmos no resultado final e na seleção escolhida! São muitas músicas boas, daria para gravarmos mais um Ensaio II (risos).

7) O projeto levou cerca de quanto tempo para ser concluído?

Em torno de três meses.

8) Por quê “Enquanto eu brindo cê chora” foi escolhida para ser o Lead single do novo DVD?

Escolhemos uma das músicas que leva nossa característica para abrir a divulgação. Mas são muitas canções que agradarão o público.

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com