Conecte-se conosco

Entrevistas

ENTREVISTA: Bravana fala sobre “Liga, Briga, Xinga”

Publicado

em

Bravana Cred.Jesaias Farias

De volta ao Brasil, o cantor sertanejo Bravana trouxe na bagagem várias novidades, uma delas é o  lançamento do single “Liga, Briga, Xinga”, que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira. Junto com a faixa, o artista lançará o clipe oficial, com cenas da  passagem que fez pelos Estados Unidos nas últimas semanas.  

“Liga, Briga, Xinga” promete chegar com tudo e conquistar os fãs de um bom sertanejo, e o motivo, é  que a faixa representa vários ‘amores’, como diz no refrão. “Liga, briga, xinga, fala um monte e depois  vem adulando o seu neném, adulando vem. Liga, briga, xinga, joga as minhas roupas fora, mas não  sai da minha cola”. 

“Quem nunca brigou, xingou e ligou de volta? ”, brinca o artista. “E se essa história não acontece com  a gente, sempre tem algum amigo ou amiga que vive nesse dilema. E se você conhece uma história  dessa, já manda para essa pessoa, que a música dela está chegando”, completa Bravana. 

A canção que é assinada por Negobila, César Panta, Renato Barros, Lukão e Ian Mendes, um dia  antes de chegar às plataformas, terá um lançamento exclusivo nas rádios do país e contará com um  clipe produzido e gravado nos Estados Unidos, com direito a cenas de casarões e um carrão, dirigido  pelo artista.  

Confira uma entrevista exclusiva com o cantor sobre o novo single:

Portal Pop Cyber – “Liga, Briga, Xinga” em breve estará nas plataformas digitais. Como está seu coração com esse lançamento?

O coração está a mil. Esse single é resultado de uma viagem especial, depois de tanto tempo em casa, por conta da pandemia, imaginando como seria o retorno aos palcos e também aos meus projetos, é como se eu estivesse realizando um sonho antigo, um sonho que esteve no papel por muito tempo. O single é meu ‘xodó’, uma música que traz uma melodia para cima e com uma história bem comum, mas marcante.

Portal Pop Cyber – Essa faixa fala sobre vários amores. Como foi esse processo de criação da música?

Exatamente, essa música fala sobre vários amores. A gente sempre tem um amigo ou amiga que briga, xinga e depois está lá de novo, ligando para o ‘crush’. Não é errado, esse famoso “chuta o balde e depois ter que pegar o balde”, o importante é ser um relacionamento saudável e que haja amor ou paixão de ambas as partes. Sobre o processo de criação da música, acredito que os autores (Negobila, César Panta, Renato Barros, Lukão e Ian Mendes) pegaram a história de algum conhecido ou de algum passado, e escreveram o single (rsrs, se diverte Bravana).

Portal Pop Cyber –  Você esteve em turnê nos Estados Unidos e aproveitou para gravar o clipe por lá. Como vem esse novo videoclipe?

Esse novo videoclipe vem com imagens lindas dos Estados Unidos. Em cada cidade que passei, fizemos registros, com isso, trouxe para o clipe vários elementos que marcam o cenário americano como o carro conversível, casarões, aquele dia lindo, com o céu bem azul, que casa muito bem com o personagem da música. Assistam, tenho certeza de que vocês vão adorar!

Portal Pop Cyber – Inclusive, como foi a turnê? Conta um pouquinho pra gente!

Já fizemos duas turnês na Europa, somados são mais de 19 países. A cada turnê, as experiências são surpreendentes. E essa nos Estados Unidos não foi diferente! Tenho muito a agradecer por todo carinho que recebi de todos os fãs brasileiros, latinos e americanos, que sem dúvida me receberam muito bem! Nós passamos por cidades como Miami/FL, Hollywood/FL, West Palm BEACH/FL Orlando/FL, Myrtle BEACH/SC, Daytona Beach/FL, Deerfield Beach/FL Atlanta/GA e Houston/TX e cada luga me marcou de uma maneira diferente.

Portal Pop Cyber – O que mais podemos esperar dos próximos passos?

Tenho muitos projetos a caminho, agora que os shows estão começando a voltar no Brasil, não vejo a hora de cantar novamente pra vocês! Em breve vou anunciar a data da gravação de um super DVD com a presença do público, estou bem animado!

Publicidade