Conecte-se conosco

Entrevistas

ENTREVISTA: HeyDoc! fala sobre o single “Famous”

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 11 30 at 13.09.20

No início de novembro, HeyDoc! lançou um novo single em parceria com Quivero intitulado “Famous”. A faixa faz parte do 8º Volume da coleção “Invasion Sound” da Incursion Recordings.

Com um ritmo forte e marcante, a música promete agradar os verdadeiros amantes da música eletrônica através de uma batida envolvente e cheia de energia. Vale ressaltar que a coleção contará também com outros artistas internacionais e tem o objetivo de apresentar ao público nomes promissores da música eletrônica mundial.

Em entrevista exclusiva ao Portal Pop Cyber, ele contou mais detalhes sobre o lançamento, confira:

Portal Pop Cyber – “Famous” já está no mundo para a galera conferir! Como está sendo ver o retorno desse lançamento?

Estou adorando ver que a track foi muito bem recebida, todo dia tenho visto novos artistas compartilhando e adicionando ela a playlists. Também fico muito grato pelo suporte do próprio Beatport, colocando nas suas playlists de Melhores novos releases de bass house, colocando nossa track em 3º lugar!

Portal Pop Cyber – Esse lançamento é um feat com Quivero. Como foi essa parceria?

Nossa collab foi algo muito natural, eu conheço o Quivero desde quando comecei a fazer house music, então um feat era iminente. Quando eu ouvi a ideia que ele mandou eu sabia que a gente ia terminar ela juntos.

Portal Pop Cyber – E como foi a composição da faixa?

Quiv me mandou uma breve ideia com o break e um elemento do drop. Mas o que me chamou mais atenção foi o vocal que falava de algo que refletia muito comigo: fazer música por amor e não pela fama. Logo então já peguei a track, fiz a ideia nova da bateria e da estrutura do drop, e rapidamente ela já estava pronta para a Mix e Master.

Portal Pop Cyber – Essa música integra o  8° volume da coleção “Invasion Sound”, certo? O que mais podemos esperar esse projeto?

O V.A. Inclui um mix muito da hora de bass house, U.K. e Drum And Bass. É fácil de ver o poder do Underground nessa coletiva, recomendo que tirem um tempo pra ouvir o projeto inteiro, vale muito a pena.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Publicidade