in

CTRL X está em estúdio criando um novo universo sonoro

“Será um disco que vai realmente mostrar a CTRL X para o mundo”, diz o vocalista e guitarrista Keke.

CTRL X esta em estudio criando um novo universo sonoro POP CYBER
RVN Assessoria

A energia pulsante da banda soteropolitana CTRL X está fervendo nos icônicos estúdios WR Bahia, onde eles estão gravando seu aguardado álbum inédito.

Com uma paleta de sons diversificada e uma visão ousada, a banda está trilhando novos caminhos criativos. As músicas já chegam praticamente prontas, mas é no estúdio que o verdadeiro encantamento acontece:

Quando chegamos no estúdio, já temos a música com letra, melodia e harmonia definidas. Então, entramos no processo de gravação, focando em capturar as vozes com perfeição, incluindo todas as camadas e harmonias necessárias. Além disso, gravamos o contrabaixo final, as guitarras e programamos as baterias. Durante esse processo, também trabalhamos nos arranjos, adicionando elementos que gostamos e que contribuem para a nossa identidade sonora”, explica o baixista Tetha.

Sob a orientação do renomado produtor musical Apu Tude, a trajetória musical da CTRL X se torna ainda mais significativa, quando grava  no WR Bahia, um templo venerado da música baiana, que carrega consigo décadas de história musical:

O estúdio é um dos mais antigos de Salvador, em 2025 completa 50 anos de existência. Já passaram por lá uma lista estelar de artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Banda Eva, Olodum, É o Tchan, Claudia Leitte até os artistas mais contemporâneos como Ravi Lobo e a banda Baiana System,entre muitos outros”, conta Apu Tude.

É neste ambiente impregnado de história e inovação que a CTRL X encontra sua identidade musical, e prepara o novo álbum com 11 faixas:

As 11 músicas são muito fortes e 3 vocês já conhecem: `MARYJANE´, `NÃO MEREÇO SEU PERDÃO´  e `eu não me sinto bem´, que formam uma trilogia sobre as fases do amor e que divulgamos no fim do ano passado”, comenta o baterista Werner.

Este álbum é mais do que uma simples coleção de músicas; é um testemunho da evolução artística da banda. Prepare-se, vem coisa boa por aí!.

Leandro da Silva e 3Beat transformam funk viral em tech house POP CYBER

Leandro da Silva e 3Beat transformam funk viral em tech house

Queen Celebration in Concert retorna a Curitiba neste sabado scaled POP CYBER

Queen Celebration in Concert retorna a Curitiba neste sábado