in

Leandro da Silva e 3Beat transformam funk viral em tech house

Famosa faixa da MC Beatriz, “Plof Plof” ganha remix assinado pela dupla

Leandro da Silva e 3Beat transformam funk viral em tech house POP CYBER
The Boreal Agency

Viral no TikTok e no Spotify, o famoso funk da MC Beatriz acaba de ganhar uma versão tech-houseira, assinada por Leandro da Silva e 3Beat. O remix de “Plof Plof” chegou nesta sexta-feira (29), através da gravadora italiana House of House Records.

A ideia foi dar projeção internacional a um produto brasileiro. Adicionamos groove e um baixo marcante, mantendo a essência da música, e acredito que o resultado ficou bastante satisfatório”, declarou Leandro, DJ brasileiro radicado na Itália e conceituado na Europa.

O 3Beat me enviou uma primeira demo, e eu fiquei impressionado com o potencial da faixa. Trabalhei em vários aspectos da música, como sua estrutura e o groove impactante. Trocamos ideia várias vezes com os stems, até encontrarmos uma versão que agradasse a todos”, continuou.

O remix feito pela dupla já chega com suporte de nomes como Oliver Heldens, Dimitri Vegas, R3wire, Wolfpack, Bexxie e Carta.

Sobre Leandro da Silva

Leandro da Silva, um talento com dupla nacionalidade ítalo-brasileira, iniciou sua trajetória rumo ao sucesso ao conquistar a 109ª posição no prestigiado Top 100 da DJ Mag, onde se manteve consistentemente entre os 150 melhores.

A notável permanência de Leandro na comunidade de DJs e produtores é evidenciada por sua conquista impressionante de seis aparições consecutivas no Top 101 Producers, elaborado pela 1001Tracklists — alcançando inclusive o 9º lugar em 2020.

Com uma impressionante marca de mais de 80 milhões de reproduções no Spotify, suas produções encontraram acolhimento em prestigiados selos musicais, entre eles Spinnin’ Records, Big Beat/Atlantic Records, Warner Music, Universal Music, AFT:HRS, Armada, Solotoko e Protocol.

Leandro teve um dos momentos mais destacados de sua carreira ao criar o remix oficial do estrondoso sucesso “Flames” — faixa de David Guetta e Sia lançada pela Parlophone. A track conquistou o primeiro lugar no Beatport e ultrapassou sete milhões de streams no Spotify.

Além disso, o artista emprestou seu talento na arte de remixar para nomes célebres como Demi Lovato, Sia, Clean Bandit e Nile Rodgers.

A extraordinária trajetória de Leandro da Silva o conduziu a diversos palcos ao redor do globo, conquistando a admiração de renomados clubes, como o Club Chrome Seoul, Illuzion Phuket e Octava Bogotá.

Sua habilidade excepcional também cativou o público de festivais prestigiados, incluindo Federal Music Festival, Balaton e Sea Star.

Apos Henrique e Juliano e Gusttavo Lima Jorge e Mateus encerram a ultima noite do On Board Festival POP CYBER

Após Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, Jorge e Mateus encerram a última noite do On Board Festival

CTRL X esta em estudio criando um novo universo sonoro POP CYBER

CTRL X está em estúdio criando um novo universo sonoro