in

Queen Celebration in Concert retorna a Curitiba neste sábado

Mais do que um musical, um resgate histórico de uma das maiores bandas de todos os tempos chega ao Teatro Positivo, dia 06 de abril

Queen Celebration in Concert retorna a Curitiba neste sabado scaled POP CYBER
Curitiba Cult

Completando mais de 50 anos de carreira, a lendária banda Queen é um fenômeno mundial que atravessa gerações. Liderada por Freddie Mercury, figura emblemática nos palcos e fora deles – que nos deixou há 30 anos, o grupo de rock britânico tem sua trajetória musical contada no show Queen Celebration in Concert, em turnê que chega a Curitiba, no sábado, 06 de abril, às 21h, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80. A produção local fica por conta da MCA Concerts.

Em Queen Celebration – Greatest Hits Tour os fãs terão uma nova oportunidade de matar a saudade das performances eletrizantes e musicalidade única de um dos maiores nomes do rock de todos os tempos.

Clássicos como “Love Of My Life“, “We Will Rock You“, “Bohemian Rhapsody“, “Crazy Little Thing Called Love“, e muitos outros, convidam o público a se emocionar e reviver o estilo único e incomparável que encanta gerações há mais de cinco décadas.

No palco, o talentoso cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.

Notável, o cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal. Em uma interpretação merecedora de todos os aplausos, reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de André Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial.

É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência à obra atemporal e genial do Queen”, completa Abreu, que tinha apenas 3 anos de idade quando Freddie morreu.

CTRL X esta em estudio criando um novo universo sonoro POP CYBER

CTRL X está em estúdio criando um novo universo sonoro

jota quest 1 POP CYBER

Jota Quest faz show na Expo D. Pedro em Campinas