KVSH, CERES e DISORDER estreiam na Future House Music com “Party All The Time”

KVSH CERES e DISORDER estreiam na Future House Music com Party All The Time POP CYBER
PR: @welike_digital | Foto Divulgação

Capa da Dance Paradise, maior playlist editorial de música eletrônica do Brasil no Spotify, “Party All The Time” é o mais recente lançamento do selo holandês, Future House Music, fruto da colaboração entre KVSHCERES e DISORDER. Disponível em todas as plataformas digitais, este lançamento é uma viagem sonora que começa nas ruas do Brasil e termina nas pistas de dança de todo o mundo.

A originalidade de “Party All The Time” é marcada pelo uso inesperado do berimbau, incorporado após uma sugestão dos fãs durante uma transmissão ao vivo de KVSH. O artista aceitou o desafio e transformou o som tradicional do berimbau em um elemento central da faixa, combinando-o com batidas eletrônicas para criar um drop explosivo.

KVSH descreve como surgiu a ideia de incorporar o som do berimbau na track: “Durante uma live, perguntei aos meus seguidores quais instrumentos de percussão e corda eu deveria comprar, e alguém sugeriu um berimbau. A ideia de criar um drop com ele veio através de um desafio lançado por eles. Fiquei empolgado com a proposta e decidi levar essa brincadeira a sério, transformando-a em parte essencial da nossa nova faixa!”

Cada elemento da música foi cuidadosamente escolhido para criar uma atmosfera que é imersiva e energética. DISORDER acrescenta, “Nossa meta era fazer algo que soasse novo, mas familiar ao mesmo tempo. A batida cinematográfica, inspirada em trailers de filmes de ação, foi algo que decidimos no último minuto e realmente amarrava tudo.”

Espera-se que “Party All The Time” não só seja um sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo, mas também inspire um novo olhar sobre como elementos culturais podem ser transformados e integrados na música eletrônica moderna. A faixa é projetada para ser um ponto alto em festivais e clubes, com um drop poderoso que, sem dúvidas, elevará a energia do público a níveis estratosféricos.

SIGA KVSHCERES E DISORDER NO INSTAGRAM

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO SELO FUTURE HOUSE MUSIC

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Rock in Rio 2024 POP CYBER

Rock in Rio 2024: Com mais de 300 mil ingressos vendidos até o momento, festival anuncia que pré-venda se esgota em tempo recorde

Arthur Urach admite que fez cirurgia na orelha para se sentir mais sexy scaled POP CYBER

Arthur Urach admite que fez cirurgia na orelha para se sentir mais sexy