Edson e Hudson estreiam a tour “Foi Deus” em São Paulo

Show acontecerá no Tokio Marine Hall na próxima sexta, 24 de maio

Edson e Hudson e1716240909338 scaled POP CYBER
Perhaps

Com ingressos esgotados, Edson & Hudson gravaram “Foi Deus”, o mais recente álbum. Cercados por estrelas da música, interpretaram 35 faixas divididas entre inéditas, releituras e regravações. O disco, aclamado pelo público, deu origem a nova turnê que chega em São Paulo na sexta-feira (24), no Tokio Marine Hall.

“Alô São Paulo! Para nós é uma imensa felicidade levar a nossa nova turnê até vocês. Será um grande show, com direito a surpresas e muitas emoções. Nos vemos nesta sexta. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, diz Edson.

“Tokio Marine Hall, desta vez vamos repetir a noite histórica junto a vocês. Estaremos juntos no show que, sem dúvidas, é o melhor das nossas carreiras. Nos vemos sexta. E preparem-se! A festa não tem hora pra acabar”, completa Hudson.

Um cenário luxuoso, extremamente bonito e tecnológico, se funde a dinâmica dos irmãos que irão interpretar os sucessos “Foi Deus”, “Porta-Retrato”, “Azul”, “Ela Encasquetou”, “Vamos Fazer Festa”, “Deixa Eu Te Amar”, “Foi Você Quem Trouxe” e muito mais.

No time das atribuídas ao novo repertório de Edson e Hudson a partir de “Foi Deus” estão “Alô”, “Caso Indefinido” e “Fui Fiel”.

Resgatando as raízes, os irmãos garantem momentos inesquecíveis com “Pagode em Brasília”, “Empreitada Perigosa” e “Chora Viola”, três clássicos de Tião Carreiro e Pardinho.

Os modões, claro, não poderiam ficar de fora. “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira”, onde Edson promete um show (com a extensão e afinação) inigualável.

Nos solos, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson vão revelar o porquê essa mistura do sertanejo com o rock deu tão certo.

Originalmente lançada em 2006, “Foi Deus” faz parte do álbum célebre “Duas Vidas, Dois Amores”, reduto de hits dos irmãos. Edson conta que ele e Felipe estavam de férias no rancho de Bruno. Foi então que o trio resolveu escrever uma canção diferente pra falar de “amor”.

“‘Foi Deus nasceu’ de forma simples, natural. Mais do que uma música, ela é uma oração ao amor. Nós não imaginávamos que ela fosse se transformar nessa pancada, mas nasceu com esse intuito. Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”, fala Edson.

O plano deu certo! “Foi Deus” realmente teve êxito e o público a abraçou de forma surpreendente.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Captura de tela 2024 05 20 142508 POP CYBER

Hadson Nery revela ter ganhado mais de R$ 1 milhão com produção de conteúdo adulto

Lauana Prado grava maior DVD da carreira em SP e estreita parceria com Engov POP CYBER

Lauana Prado grava maior DVD da carreira em SP e estreita parceria com Engov