in

Bruno Berle antecipa próximo disco e divulga “Dizer Adeus”

A faixa integra o segundo disco do artista alagoano, que será lançado pelos selos Coala Records, Far Out Recordings e Psychic Hotline ainda no primeiro semestre

Bruno Berle scaled POP CYBER
Trovoa Comunicação

Pouco menos de dois anos após o lançamento de seu elogiado álbum de estreia, Bruno Berle coleciona passagens por vários festivais dentro e fora do Brasil, colaborações com artistas como Ana Frango Elétrico e Julio Secchin, além de somar mais de seis milhões de plays nas plataformas de streaming. O músico, agora, se prepara para um momento de expansão de sua carreira ao apresentar “Dizer Adeus”, single que antecipa seu novo álbum, No Reino dos Afetos 2, com lançamento previsto para abril. A faixa chega às plataformas de áudio no dia 29 de fevereiro (ouça aqui) pelos selos Coala Records, Psychic Hotline (EUA) e Far Out Recordings (Reino Unido).

A nova composição contrapõe “Tirolirole” (ouça aqui) ao explorar uma outra face do artista, mais relacionada à música eletrônica e ao downtempo, com influências dos anos 1990 e 2000, como Sade e Moby, até expoentes do R&B contemporâneo, como Frank Ocean e Solange. Com uma atmosfera celestial e etérea, “Dizer Adeus” foi escrita durante a mudança de Bruno, natural de Alagoas, para a capital paulistana, e aborda a influência de uma cidade cosmopolita nesse lugar de distância e solidão.

“‘Dizer Adeus’ é uma evolução da minha parceria com Batata Boy, que assina todos os beats, tanto no meu primeiro álbum, No Reino Dos Afetos (2022), quanto neste próximo”, afirma Bruno, que traz como novidade o uso do autotune. “Eu e Batata utilizamos esse recurso desde os primeiros shows como ferramenta estética, por me possibilitar cantar de um jeito diferente, então foi um caminho natural trazê-lo para uma canção”, completa.

A faixa é mais uma amostra do que o público pode esperar do próximo trabalho do artista, No Reino dos Afetos 2. Ao passo que o disco vai tomando forma, é possível acompanhar a evolução de arranjos e pensamentos de Bruno. Mas, antes de entrar neste novo universo, ele apresenta pela última vez o disco de estreia na íntegra, no dia 7 março, no Bona Casa de Música, em São Paulo. A agenda do músico ainda lista performances com Ana Frango Elétrico e FBC no festival Doce Maravilha, em maio, no Rio de Janeiro; e com Bebé no Rock the Mountain, em novembro, em Petrópolis. Além disso, Bruno tem uma nova turnê europeia marcada para maio.

Com a segunda edicao do Deezer Sessions Verao plataforma promove mais uma experiencia musical para Superfas POP CYBER

Com a segunda edição do Deezer Sessions Verão, plataforma promove mais uma experiência musical para Superfãs

Agyei Augusto celebra sucesso da primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos e1709213719899 POP CYBER

Agyei Augusto celebra sucesso da primeira temporada de “Percy Jackson e os Olimpianos”