1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Maz reforça brasilidade...
in

Maz reforça brasilidade em novo vclipe de “Corpo e Canção”, com Antdot e vocais de Letícia Fialho

Corpo e Cancao 3 1 POP CYBER
Trovoa Comunicação

Provocar o ouvinte sobre como a música eletrônica é diversa e cheia de possibilidades foi o fio condutor para a criação do roteiro do clipe de “Corpo e Canção”, cujo remix foi produzido pela dupla de produtores Maz Antdot a partir da faixa originalmente interpretada na voz da cantora, compositora e instrumentista Letícia Fialho. A locação escolhida para o registro visual reforça a brasilidade que o duo busca apresentar em seus trabalhos e faz referência ao encontro das personagens com a natureza na Península de Maraú, na Bahia. Assim como o single, o clipe sai pelo selo musical de Maz e Antdot, a Dawn Patrol Records (assista aqui).

“A música eletrônica acontece em todos os lugares”, compartilham Lucas Naumann e Guiga Schwart, diretores do registro audiovisual. “Diversas histórias são vividas e memórias são criadas em diferentes ambientes com uma mesma canção. E, como neste caso estamos falando de um encontro da MPB com a música eletrônica, buscamos explorar uma assinatura bem brasileira, natural e tropical para o mundo”, completam.

Cores vibrantes, cenário paradisíaco e a dança das câmeras potencializam a atmosfera da canção, criando uma conexão com o remix. “É sobre o encontro de uma viajante e uma nativa. As duas vivem um jogo de romance, flerte e conquista. Em determinado trecho, elas passam por Letícia Fialho, que está em um momento íntimo de tocar sua guitarra na beira da rua, enquanto o sol começa a se pôr”, explicam os diretores.

A parceria entre Maz e Antdot não é novidade. Como sócios do selo Dawn Patrol Records, eles já colaboraram no lançamento de outras faixas de destaque, como “Todo Homem” (2022), originalmente interpretada por Zeca Veloso; e “Povoada” (2023), com vocais de Sued Nunes. Eles ainda vão participar do Rock in Rio 2024: a dupla se apresenta no dia 21 de setembro (sábado). Marcado como “Dia Brasil”, em celebração aos 40 anos do festival, o line-up conta com nomes consagrados, como Carlinhos Brown, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho e Alcione. A dupla também está confirmada no palco principal do Tomorrowland Bélgica 2024, em outubro.

Julia de Paula e1715866579676 POP CYBER

Julia de Paula lança primeira música da carreira

Silvio Luiz POP CYBER

Morre Silvio Luiz, aos 89 anos