1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Saudade Matada” é...
in

“Saudade Matada” é a primeira de “Acontece”, novo álbum de Vini Drumond

Saudade Matada e a primeira de Acontece o novo album de Vini Drumond POP CYBER
Creditos: Alysson Estopa

Vini Drumond está prestes a realizar mais um sonho! “Saudade Matada”, gravada recentemente no terceiro projeto audiovisual da carreira, intitulado “Acontece”, chegará ao mercado nesta sexta (17). Sem dúvidas, um lançamento mais que aguardado por ele! 

Todo novo projeto é mais um passo dado, é a concretização daquilo que só o meu coração conhece. Que o público abrace ‘Saudade Matada’ com muito amor e carinho“, diz Vini Drumond.

“Saudade Matada” é uma composição assinada por Felipe Dimas, Barbara Bavi, Pedro Pew e Matheus Damasceno e marca a série de inéditas de Vini Drumond.

A cidade de Cerqueira César, no interior de São Paulo, foi o local escolhido por Vini para a gravação de “Acontece”. No rancho e em meio a natureza, cercado por amigos, fãs e convidados especiais, ele gravou nove faixas divididas entre inéditas, regravações e releituras.

Com direção musical assinada por Marcelo Cheba, “Acontece” reuniu um time de peso para o disco: Wlajones Carvalho (bateria), Xander Carvalho (baixo), Xandi Gomez (percussão), Mateus Stoll e Gabriel Souza (sanfona), Vitor Castro (teclado), Danilo Alves (guitarra/violão) e Marcelo Cheba (violões e arranjos).

Felicidade e realização se misturaram ao talento nato de Vini Drumond no palco. A extensão e afinação vocal deram vida a cada faixa escolhida. “Acontece”, segundo ele, “é o melhor álbum da minha carreira. Ele traz exatamente a minha essência, aquilo que gosto de ouvir, de cantar. Revela também o meu lado B, com medleys bem especiais. É importante ressaltar o clima, a sinergia. Todos, sem exceção, trabalhando com o mesmo direcionamento. Desejo que ‘Acontece’ seja um grande divisor de águas na minha carreira“, fala Vini.

O disco, com nove faixas, traz cinco composições inéditas. Quatro delas nasceram de um camping realizado no mesmo rancho escolhido gravação do DVD.  “Sobre-humano”, registrada anteriormente por Vini, volta ao repertório com o acréscimo de três medleys de diferentes estilos: o pop, com “Só você” (Fábio Jr.) e “Apenas mais uma de amor (Lulu Santos); forró pé de serra, incluindo “Ai que saudade d’ocê (de autoria de Vital Farias, regravada por inúmeros intérpretes) e “Vontade de um beijo” (Santanna, o cantador); modão, com “Meiga senhorita” (Zé Geraldo), “Vestido colado” (Trio Parada Dura) e “Liguei pra dizer que te amo” (Chico Rey e Paraná).

Sinto que conseguimos extrair a essência do Vini, mas de olho no futuro, no que acredito que o mercado irá consumir. Ele é uma pessoa espetacular, não apenas no palco. É muito dedicado, diferente de tudo o que já conheci. É focado, estuda e supera todas as expectativas. É talentoso, multi-instrumentista. O Brasil precisa conhecer esse cara“, contou Marcelo Cheba.

As imagens de “Acontece” têm a direção da Caverna Filmes. A direção geral é da Top Music.

“Acontece” se une a discografia do artista que já contempla dois projetos audiovisuais (‘Conectado àvocê’ – 2020 e ‘Ao vivo em Americana’ – 2023) e uma série de singles, todos já disponíveis nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

Agradeço a Deus pela oportunidade de viver esse sonho. Aos meus empresários Valdecir Alves e Carlos Henrique Alves, com vocês ao meu lado o céu é o limite. Juntos somos mais fortes! Meus pais, vocês sempre serão a base fundamental de tudo. Obrigado Cheba por estar ao meu lado traduzindo em música aquilo que sou. A toda equipe da Top Music:amo cada um de vocês“, encerra Vini Drumond.

billie eilish hit me hard and soft POP CYBER

Leia letra e tradução de “BLUE” da Billie Eilish

Funn Festival celebra a tradicao sertaneja em uma noite de emocao e classicos musicais POP CYBER

Funn Festival celebra a tradição sertaneja em uma noite de emoção e clássicos musicais