Connect with us

Música

1993agosto morre aos 27 anos

Avatar

Published

on

1993agosto morre aos 27 anos
Foto: Divulgação

Ocorpo encontrado na madrugada de terça-feira (23) na Praia do Matadeiro, em Florianópolis, é do artista e fotógrafo Carlos Marcelo Rangel de Moraes, de 27 anos. Conhecido como 1993agosto, Marcelo desapareceu na praia da Armação na tarde de sábado (21) após ser arrastado pela correnteza. Um primo e um amigo dele confirmaram a morte.

Nascido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, 1993agosto era diretor criativo, fotógrafo, filmaker, designer, produtor e diretor de arte. Seus principais trabalhos estão no meio da música e do rap nacional. Recentemente, colaborou com produções de artistas como Djonga, Anitta e Rael.

A família inteira de 1993agosto é do Rio de Janeiro, apenas ele morava em Florianópolis há poucos meses. Pelas redes sociais, o artista publicava imagens de fotos feitas pela cidade.

No último post publicado, ele mostrou um tutorial de como fazer uma iluminação caseira de baixo custo. Em 3 de janeiro tem trechos de vídeos divulgados que mostram cenas de praias no Sul da Ilha, ele citou o lançamento de um novo projeto chamado “Ondas para dar sorte” e desejou um “feliz 2021”.

Após a confirmação da morte de Marcelo, artistas como Clara Lima, BK’, Matuê, Linn da Quebrada e DonCesão lamentaram a morte do artista.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) a família de Marcelo já foi até o local e conformou a identidade dele. Perto das 11h30, o corpo do artista foi levado pela funerária. O primo de Marcelo informou que ainda não há informações sobre o velório.

Advertisement