Connect with us

Música

Tudo o que sabemos sobre “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over”, novo álbum da Demi Lovato

Avatar

Published

on

demi lovato álbum cover e1615901604380
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 15, durante uma livestream com fãs no aplicativo ClubhouseDemi Lovato anunciou que seu novo álbum de estúdio, intituilado “Dancing with the Devil… The Art Of Starting Over” será finalmente lançado no dia 2 de abril. Ela explicou que o álbum se chamaria “The Art Of Starting Over” mas decidiu adicionar o título duplo “Dancing with the Devil” para refletir a importância de seu próximo documentário, de mesmo nome, que estreia no festival de cinema SXSW nesta terça-feira, dia 16, e no Youtube, dividido em quatro partes, a partir do dia 23 de março.

“Se você ouvir faixa a faixa, e se seguir a tracklist, será como se fosse uma trilha sonora não-oficial do documentário, porque realmente acompanhou a minha vida nos últimos dois anos”, disse a cantora. “Quando nós examinamos a lista de músicas e mapeamos como elas meio que coincidiam com a história da minha vida, fez sentido adicionar as coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para ‘A Arte de Começar de Novo’”.

Lovato descreveu o álbum – aquele que diz ser o seu melhor e mais diferente – como um mashup de gêneros, incluindo vibes country, R&B e pop dos anos 90. Ela também revelou que o álbum terá 19 faixas, com três canções bônus, e terão três colaborações no disco (com três mulheres diferentes e uma das quais pode ser Ariana Grande). Além disso, Scooter Braun revelou que ele parece um corpo completo de trabalho, mais focado em contar uma história do que nas faixas separadamente.

Demi também revelou durante a conversa o nome de duas faixas: “I See You” (ou ICU, que significa UTI em inglês), que ela disse que foi composta sobre o momento em que ela acordou após a overdose, a parada cardíaca e os dois derrames, e não conseguiu enxergar sua irmã mais nova, Madison, e que será a faixa número 3. “The Art Of Starting Over” será a faixa 4 e, das músicas lançadas anteriormente, “Anyone” fará parte da tracklist, que além disso, contará com uma interlude, “pela primeira vez em sua carreira e eu estou animada com isso”, contou.

O álbum já está disponível para a pré-venda na loja oficial de Demi Lovato: https://shop.demilovato.com/ e, além da capa principal (que contará com 3 versões: explícit, clean e autografada), terá também 3 capas alternativas e em cada uma desses álbuns, virá uma música bônus diferente.

capas alternativas dancing with the devil art of starting over demi lovato

Você também pode pré-salvar/pré-adicionar o álbum na Apple Music e Spotify: https://umusic.digital/3iwh-sdh/.

Ainda não há informações de venda no Brasil pela Universal Music, mas fique ligado nas nossas redes sociais que comunicaremos assim que for disponibilizada.

Advertisement