Connect with us

Música

Demi Lovato anuncia novo álbum “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”

Avatar

Published

on

demi lovato dancing with the devil the art of starting over álbum cover e1615987320407
Foto: Divulgação

Durante uma transmissão ao vivo no Clubhouse na segunda à noite, Demi Lovato revelou que seu primeiro álbum desde 2017 é intitulado “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over” será lançado no dia 2 de Abril. Lovato explicou que o título original era apenas “The Art of Starting Over”, mas ela decidiu dar um título duplo para refletir a importância de seu documentário.

Se você ouvir faixa por faixa, se seguir a lista de faixas, é como a trilha sonora não oficial de um documentário. Porque realmente acompanhou minha vida nos últimos dois anos”, disse Lovato. “Quando examinamos a lista de faixas e meio que mapeamos como ela meio que coincidia com a história da minha vida, fez sentido adicionar as coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para ‘A Arte de Começar de Novo’”.

A notícia chega uma noite antes de seu novo documentário revelador, “Demi Lovato: Dancing With the Devil,” estrear no SXSW Film Festival. O documentário – que enfoca a luta de Lovato contra o vício, especialmente sua overdose de 2018 – também estará disponível no YouTube em 23 de março.

No trailer do filme, lançado em 17 de fevereiro, Lovato revelou que sofreu três derrames e um ataque cardíaco após a overdose de 2018. “Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu,” Lovato diz no trailer. “Eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida.

“Dancing With the Devil: The Art of Starting Over” será o primeiro álbum de Lovato desde 2017 de “Tell Me You Love Me”. No entanto, Lovato lançou vários singles nesse meio tempo, incluindo “What Other People Say” com Sam Fischer, “Monsters” com Blackbear e All Time Low, “OK Not to Be OK” com Marshmello e “Commander In Chief”.

Advertisement