1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Tim Baresko volta...
in

Tim Baresko volta ao CAOS na véspera de feriado

DJ e produtor se apresenta na próxima edição da Dale!, no dia 30 de abril.

Tim Baresko volta ao CAOS na vespera de feriado POP CYBER
Boreal Agency

Tim Baresko é a próxima grande atração da Dale!, tradicional noite de tech house e bass house do CAOS, em Campinas/SP. O artista vem para substituir à altura Martin Ikin, que precisou cancelar sua turnê sul-americana por motivos de saúde. A festa está programada para a próxima terça-feira, 30, véspera de feriado.

Expoente francês do cenário tech house global, Tim se considera um filho dos anos 90 que foi criado entre a house music e o hip-hop. Com seu som particular, passou a conquistar selos expressivos do mercado, como Cajual, Toolroom, Bedrock e Defected.

Como DJ, já rodou pelo mundo inteiro, passando por países como Bélgica, Reino Unido, Itália, Turquia, Alemanha, Ucrânia, Espanha, Rússia, Estados Unidos e o Brasil, onde desenvolveu laços especiais em relação ao público.

Agora, ele retorna ao CAOS — onde já tocou em 2022, em edição da própria Dale!, e em 2019, em showcase da LouLou Records — para botar fogo no parquinho. O lineup ainda traz Ella Whatt, Trallez e Chavin.

Serviço

Dale! apresenta Tim Baresko

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 30/04 (terça-feira, véspera de feriado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Tim Baresko, Ella Whatt, Trallez e Chavin

Ingressos: A partir de R$ 40,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como, Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Shawn James retorna ao Brasil para seis shows em outubro POP CYBER

Shawn James retorna ao Brasil para seis shows em outubro

Drift Rap e Cyberpunk a corrida alucinante de Schnndr no album Hologramas POP CYBER

Drift, Rap e Cyberpunk: a corrida alucinante de Schnndr no álbum “Hologramas”