Rio de Janeiro se prepara para receber Madonna

O Rio de Janeiro se prepara para receber Madonna scaled scaled POP CYBER
Caiano Midam

Um painel gigante da cantora Madonna na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintrafaz, que liga os bairros de Copacabana e Botafogo, já indica como a cidade está se preparando para receber a diva pop. O tamanho do painel impressiona – são 72,7 metros de largura com 14,2 metros de altura. Produzido com impressão digital de alta resolução em mídia vinílica, o material será depois doado para ONGs e cooperativas que trabalham com o reaproveitamento do material de onde surgirão bolsas, sacolas e outras peças.

A cidade tem 170 vôos extras durante o período de 01 a 06 de maio, de 27 diferentes cidades. Entre 3 e 4 de maio, a Rodoviária Novo Rio tem 30% de horários extras para movimento de ônibus. O bairro de Copacabana já tem mais de 85% de sua capacidade hoteleira ocupada.

Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento de sua elogiada The Celebration Tour – uma das turnês mais comentadas do ano – no dia 04 de maio, sábado, a partir das 21h45. O evento será o maior show da artista até hoje, um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de carreira. O show de abertura fica por conta do DJ Diplo, à partir das 20h.

A produção do show no Brasil é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco Apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo. O projeto tem ainda o apoio de Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.

O show de Madonna será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund, diretor sueco, colaborador de longa data da cantora.

The Celebration Tour – Madonna na Praia de Copacabana

Data: 4 de maio, sábado

Diplo: 20h

Início do show de Madona: 21h45

Local: Praia de Copacabana

Com Lobo Mau Vilao banda QuatroK estreia nas plataformas de musica scaled scaled POP CYBER

Com “Lobo Mau (Vilão)”, banda QuatroK estreia nas plataformas de música

madonna show itau POP CYBER

Madonna desembarca no Rio de Janeiro para a “The Celebration Tour”