in

Demi Lovato rompe com empresário Scooter Braun

A renomada cantora decidiu encerrar sua parceria com a empresa SB Projects de Scooter Braun no mês passado e agora está em busca de novo gerenciamento, conforme fontes revelaram à Billboard.

foto demi lovato rock version e1689020338640 POP CYBER
(Crédito: Angelo Kritikos)

Demi Lovato está à procura de uma nova equipe de gerenciamento após separar-se do empresário Scooter Braun no mês passado, de acordo com informações obtidas pela Billboard.

Lovato havia firmado contrato com Braun e sua empresa SB Projects em 2019. Anteriormente, ela era representada por Phil McIntyre da PhilyMack.

Uma fonte próxima à situação afirma que era o momento de Lovato seguir por um novo caminho, embora ela continue grata pelo tempo em que esteve com a SB Projects. Ainda não há uma nova equipe de gerenciamento definida, mas as conversas estão em andamento.

Os representantes de Lovato e Braun optaram por não comentar sobre o assunto.

Desde que assinou com Braun, Lovato lançou dois álbuns: “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, de 2021, que alcançou a segunda posição na parada de álbuns Billboard 200, e “Holy Fvck”, de estilo pop-punk, lançado no ano passado, que atingiu a sétima posição na mesma parada. Desde o início de sua carreira em 2008, Lovato emplacou 36 músicas na parada Billboard Hot 100, sendo que quatro delas chegaram ao top 10. Todos os seus oito álbuns de estúdio estrearam no top 10 da parada Billboard 200, com “Here We Go Again”, lançado em 2009, alcançando a primeira posição.

No dia 18 de setembro, Lovato lançará “Demi Lovato Revamped”, que inclui versões repaginadas em estilo rock de seus maiores sucessos, como “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” com a participação de Slash, “Cool For the Summer” e outras músicas.

Ao anunciar sua parceria com a SB Projects, Lovato compartilhou no Instagram: “Hoje, meus sonhos se tornaram realidade… Não poderia estar mais feliz, inspirada e empolgada para iniciar esse próximo capítulo ao seu lado, Scooter!!! Agradeço por acreditar em mim e por fazer parte desta nova jornada.” (Todas as postagens de Lovato anteriores a 2022 foram apagadas desde então).

Na época, Scooter compartilhou em seu Instagram:

“Ela é uma pessoa e um talento especiais. Eu… nós… estamos honrados. Bem-vinda à família, Demi.”

O catálogo de artistas da SB Projects atualmente inclui clientes de longa data, como Justin Bieber e Ariana Grande, entre outros. Após um relatório divulgado na sexta-feira indicar que Bieber estaria considerando deixar a SB Projects, os representantes de ambas as partes afirmaram à Billboard que tais “rumores” não eram verídicos.

J Balvin, que também havia assinado com Braun em 2019, deixou a empresa em maio e agora é representado pela Roc Nation.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends a Heineken® 0.0 ira sortear consumidores para curtirem o evento ao vivo POP CYBER

CBLoL: Promoção da Heineken® 0.0 leva consumidores para final do campeonato em Recife (PR

taylor swift the eras tour POP CYBER

Taylor Swift desembarca no México