Mc Gabzin lança a faixa inédita “Ata, Tá Bom”, acompanhada de clipe

MC GABZIN ATA TA BOM 2 scaled POP CYBER
Capa

Expoente do funk mineiro, Gabzin é conhecido por seu estilo melódico, em sucessos como “Simplesmente Ela” e “O Poder dessa Garota”. Nesta sexta (30), o menino do cabelo roxo, como é chamado por seu visual característico, lança a faixa inédita “Ata, Tá Bom”, que chega com clipe gravado na zona leste da capital mineira. A música, que teve a prévia liberada nas redes de Gabzin, já é aguardada pelos fãs.

Estou muito ansioso pra esse lançamento. Nas minhas redes sociais, é uma loucura dos fãs pedindo essa música, e, agora, vai sair com força total. A faixa chega acompanhada de um clipe de qualidade, gravado na minha quebrada”, conta.

Escrita por Gabzin, “Ata, Tá Bom” ganhou uma sonoridade melódica envolvente. Para a produção da faixa, o artista convidou os DJ KIK PROD e SV. O clipe, gravado na comunidade onde o artista cresceu, conta a história da música, sobre alguém que não dá confiança para as tentativas de reconciliação da ex.



Este é mais um lançamento do funkeiro em parceria com a Sony Music. O primeiro trabalho ao lado da gravadora foi o EP de seis faixas “Menino do Cabelo Roxo”, que trouxe uma mistura de funk, trap e outros estilos musicais. Em maio deste ano, depois de uma temporada de shows nos Estados Unidos, ele lançou o single “Sabe o Que Faz”, que chegou com clipe gravado na Times Square, em Nova York. No começo de junho, Gabzin embarcou no trap com o EP “PURPLEWORLD”, que mostra um outro lado do artista nas quatro canções inéditas que compõem o trabalho. O projeto trouxe o clipe da faixa “Santa Ceia”.

Sobre MC Gabzin



Gabriel Lima, mais conhecido como MC Gabzin, manifestou interesse pela música desde a infância. Cantor, compositor e instrumentista autodidata, nasceu e foi criado na zona leste da capital mineira, onde passeou por diversos estilos musicais, o que o trouxe versatilidade e repertório. Aos 15 anos, descobriu no funk a afinidade necessária para demonstrar seu talento nato.

Hoje, com 18 anos, segue no funk como sua fonte de expressão e inspiração, dando voz à sua vivência e atingindo marcos importantes em apenas dois anos de carreira, em parceria com a Doug Hits. Com números expressivos em um curto espaço de tempo, conta com muitos milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. No Spotify, ele soma mais de 2.8 milhões de ouvintes mensais.



Alguns de seus destaques são “O Poder dessa Garota”, com 75 milhões de visualizações e 82 milhões de streams; “Simplesmente Ela”, com 47 milhões de plays de vídeo e 95 milhões de plays de áudio; “Incrível Jogando a Potranca”, com 17 milhões de views 28 milhões de streams; “Minha Preferida”, com 19 milhões de acessos no vídeo e 16 milhões de plays de áudio.

Com a missão de fazer a diferença no funk, trazendo seu estilo próprio, melódico e comercial, Gabzin vivencia uma crescente em sua carreira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

Barbie The Album lanca novo single 22Speed Drive22 com Charli XCX POP CYBER

Barbie The Album lança novo single “Speed Drive” com Charli XCX

Marseille lanca 22Now or Never pela gravadora Simply Different para anunciar album 2211 1122 POP CYBER

Marsellie lança “Now or Never”, pela gravadora Simply Different, para anunciar álbum “11:11”