in

Gabzin inicia série de lançamentos com “Malandro é Malandro”

Visando ter uma ou mais músicas inéditas por mês, no primeiro semestre, o artista promete grandes sucessos

Gabzin POP CYBER
Sony Music

MC Gabzin fechou o ano de 2023 muito bem com o lançamento do EP “ROMA”, anagrama de amor, assunto recorrente em suas músicas. Para manter e elevar seu patamar no cenário musical, o artista projeta ter uma ou mais músicas inéditas por mês, nesse primeiro semestre, incluindo grandes parcerias. A faixa “Malandro é Malandro”, parceria com Vitin do MT, dá o start e traz Gabzin em sua essência.

Melódica, com uma intro de piano, falando de amor e valorizando a sensualidade da mulher, “Malandro é Malandro” tem tudo para viralizar, assim como foram os sucessos “O Poder Dessa Garota” e “Simplesmente Ela”, que seguem a mesma linha e juntas somam mais de 200 milhões de streams. Em seu Instagram, as prévias da nova música já acumulam mais de 375 mil views.

“Seguindo o meu estilo, que se tornou a minha marca, esse lançamento reforça o lado romântico, dançante e melódico, que faz com que o público se identifique com a história cantada e se perceba dentro da letra. Com um clipe diferente, em uma vibe retrô e um refrão que, com certeza, não vai sair da sua cabeça, essa música tem tudo para ser hit”, comenta o artista.

Gabzin segue crescendo e acumulando conquistas. O artista realizou em novembro do ano passado sua terceira turnê na Europa, com nove shows em Portugal. Além disso, conta com grandes números, acumulando aproximadamente 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com milhões de execuções nos hits “Simplesmente Ela”, “O Poder Dessa Garota” e “Incrível Jogando a Potranca”.

Na Sony Music desde o fim de 2022, Gabzin já lançou alguns hits. O EP “ROMA” trouxe as faixas: “Meu Ponto Fraco”, “Só Você”, “Encanto da Gostosa”, “Simplesmente Você”, “Saboreei” e “Castigo”. Antes, o cantor disponibilizou “Primeira Vez”, “Malandra”, que veio na esteira de “Escolhe a Posição”, que ultrapassa 5,5 milhões de execuções nas plataformas digitais. O primeiro trabalho ao lado da gravadora foi o EP de seis faixas “Menino do Cabelo Roxo”, que trouxe uma mistura de funk, trap e outros estilos musicais. Em maio de 2023, depois de uma temporada de shows nos Estados Unidos, ele lançou o single “Sabe o Que Faz”, que chegou com clipe gravado na Times Square, em Nova York. No começo de junho, Gabzin embarcou no trap com o EP “PURPLEWORLD”, que mostra um outro lado do artista nas quatro canções inéditas que compõem o trabalho. O projeto trouxe o clipe da faixa “Santa Ceia”. Depois foi a vez da música “Ata, Tá Bom”.

Sobre MC Gabzin

Gabriel Lima, mais conhecido como MC Gabzin, manifestou interesse pela música desde a infância. Cantor, compositor e instrumentista autodidata, nasceu e foi criado na zona leste da capital mineira, onde passeou por diversos estilos musicais, o que o trouxe versatilidade e repertório. Aos 15 anos, descobriu no funk a afinidade necessária para demonstrar seu talento nato.

Hoje, segue no funk como sua fonte de expressão e inspiração, dando voz à sua vivência e atingindo marcos importantes em apenas dois anos de carreira, em parceria com a Doug Hits. Com números expressivos em um curto espaço de tempo, conta com muitos milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

Com a missão de fazer a diferença no funk, trazendo seu estilo próprio, melódico e comercial, Gabzin vivencia uma crescente em sua carreira.

Paraiso Particular credito Augusto Albuquerque 2 POP CYBER

Gusttavo Lima lança música com Bruno e Marrone

Paulo e Nathan scaled POP CYBER

Paulo e Nathan lançam segundo EP do projeto “Resolve seus B.O”