Mc Gabzin lança a aguardada “Escolhe a Posição”

Antes mesmo de ser disponibilizada, a música já acumulava mais de 5 milhões de views no TikTok/Reels e mais de 5.2 mil criações de vídeos

Escolhe a posicao Mc Gabzin 1 scaled POP CYBER
(Capa)

A cada lançamento, Gabzin mostra que seu sucesso não é por acaso. Com apenas 18 anos, o artista mineiro se consolida no funk nacional, já tendo números relevantes: mais de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 150 milhões de execuções com “Simplesmente Ela” e mais de 167 milhões de plays com “O Poder Dessa Garota”. Agora, Gabzin lança “Escolhe a Posição”, que, antes mesmo de ser lançada, já contava com resultados expressivos nas redes sociais, através de prévias. Trechos da faixa chegaram a acumular mais de 5 milhões de views no TikTok/Reels e mais de 5.2 mil criações de vídeos nesses aplicativos, em menos de 2 semanas – mostrando o potencial de se tornar mais um verdadeiro sucesso.

Mantendo a linha melódica de suas músicas, “Escolhe a Posição” fala de algo que acontece muitas vezes, do arrependimento de ter terminado um relacionamento. “Estou muito ansioso, como se fosse meu primeiro lançamento. Essa música me surpreendeu, pois, antes mesmo de anunciar o lançamento, ela já contava com grandes influenciadores utilizando minha música. Tenho fé que essa música será um hit, no pique de BH pro mundo, beat envolvente e melodia viciante“, compartilha Gabzin.

Este é mais um lançamento do funkeiro em parceria com a Sony Music. O primeiro trabalho ao lado da gravadora foi o EP de seis faixas “Menino do Cabelo Roxo”, que trouxe uma mistura de funk, trap e outros estilos musicais. Em maio deste ano, depois de uma temporada de shows nos Estados Unidos, ele lançou o single “Sabe o Que Faz”, que chegou com clipe gravado na Times Square, em Nova York. No começo de junho, Gabzin embarcou no trap com o EP “PURPLEWORLD”, que mostra um outro lado do artista nas quatro canções inéditas que compõem o trabalho. O projeto trouxe o clipe da faixa “Santa Ceia”. Depois foi a vez da música “Ata, Tá Bom”.



Sobre MC Gabzin



Gabriel Lima, mais conhecido como MC Gabzin, manifestou interesse pela música desde a infância. Cantor, compositor e instrumentista autodidata, nasceu e foi criado na zona leste da capital mineira, onde passeou por diversos estilos musicais, o que o trouxe versatilidade e repertório. Aos 15 anos, descobriu no funk a afinidade necessária para demonstrar seu talento nato.

Hoje, com 18 anos, segue no funk como sua fonte de expressão e inspiração, dando voz à sua vivência e atingindo marcos importantes em apenas dois anos de carreira, em parceria com a Doug Hits. Com números expressivos em um curto espaço de tempo, conta com muitos milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. No Spotify, ele soma mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais.



Alguns de seus destaques são “O Poder dessa Garota”, com 78 milhões de visualizações e 89 milhões de streams; “Simplesmente Ela”, com 49 milhões de plays de vídeo e 101 milhões de plays de áudio; “Incrível Jogando a Potranca”, com 18 milhões de views e 30 milhões de streams no Spotify; “Minha Preferida”, com 20 milhões de acessos no vídeo e 18 milhões de plays de áudio.

Com a missão de fazer a diferença no funk, trazendo seu estilo próprio, melódico e comercial, Gabzin vivencia uma crescente em sua carreira.

the town 2023 3d 2 POP CYBER

Seara realiza sua maior participação em festivais com patrocínio do The Town 2023

Lz da Franca CAPA LUXO 1 2 POP CYBER

Lz da França lança novo single, “Luxo”