in

Explosão de pop, música eletrônica e funk marcam o Carnaval do CAOS

Depois do Bloco Rua agitar o Centro de Campinas, o clube continua sua programação com as tradicionais festas LGBT+ Wolf e Baile da Larissinha

Explosao de pop musica eletronica e funk marcam o Carnaval do CAOS POP CYBER
Foto: @ghpublicidade

O Carnaval do CAOS já começou! O start foi dado pelo Bloco Rua, que rolou nesse último sábado (03) na praça Bento Quirino, no Centro de Campinas, ao som dos DJs Tidas, Beka Milani, Girardi, Helo e Rivers Z.

Agora, a programação continua com muita folia dentro do próprio clube! Neste sábado, 10, rola o CarnaWolf, edição carnavalesca da famosa festa LGBTQIAPN+ Wolf, que traz a Campinas pela primeira vez a drag Miranda Lebrão, finalista do Drag Race Brasil.

Com muito pop, funk e música eletrônica em mais de oito horas de evento, o lineup ainda conta com DJ e produtor musical, Luan Poffo, que já passou por mais de 18 estados brasileiros, Meyer, Beka Milani, Loboju e Rique Moraes. Haverá decoração especial de Carnaval e um concurso de fantasias, valendo prêmios para os três primeiros colocados:

1º Lugar: Combo Larios Gin + 5 (cinco) VIPs backstage para qualquer Wolf deste ano

2º Lugar: Combo Larios Gin

3º Lugar: 5 (cinco) VIPs backstage para qualquer Wolf deste ano

Por fim, no dia 12, segunda-feira de Carnaval, será a vez do Bloco da Lari invadir o clube campineiro, com a melhor edição carnavalesca do Baile da Larissinha — o maior baile LGBTQIAPN+ da região metropolitana de Campinas!

Apresentando a DJ Fernanda Fox, recém chegada de uma temporada de sucesso no Oriente Médio e já abriu shows para AnittaGloria Groove e Pabllo Vittar como principal nome, o Bloco da Lari ainda recebe Girardi, Isa Couto, Bhea, Bianquinha, OMYGABE e Milena Cezarino para o melhor do pop nacional e internacional, funk, brasilidades e hits carnavalescos de todos os tempos!

Serviço

CarnaWolf 2024 no CAOS!

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 10/02 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Miranda Lebrão, Luan Poffo, Meyer, Beka Milani, Loboju e Rique Moraes

Ingressos: a partir de R$ 25,00 via Ingresse

Bloco da Lari 2024

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 12/02 (segunda-feira)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Fernanda Fox, Girardi, Isa Couto, Bhea, Bianquinha, OMYGABE e Milena Cezarino

Ingressos: a partir de R$ 25,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, do pop e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

The Tortured Poets Department POP CYBER

Confira todas as teorias sobre “The Tortured Poets Department”

Com Freddy DJ Lippe Rodrigues lanca remix de ‘Baby Vem Me Usar POP CYBER

Com Freddy DJ, Lippe Rodrigues lança remix de ‘Baby Vem Me Usar’