in

Carnaval Cristão: Rosa de Saron se apresenta em Palmas

Tocantins quer se tornar a ‘Capital da Fé’ e promove evento com grandes nomes do gospel

01 Rosa de Saron POP CYBER
(Foto: Caldi)

Enquanto o Brasil inteiro comemora a folia de Momo, Palmas (TO) celebra o Carnaval com um evento totalmente cristão. A cidade, que quer ser reconhecida como ‘Capital da Fé’, promove uma festa alternativa para aqueles que não gostam de frequentar os famosos ‘bloquinhos’ ou desfiles. Sendo assim, neste sábado,  a banda Rosa de Saron será um dos destaques do evento que acontece no estacionamento do Estádio Nilton Santos, às 23h30.

A Rosa de Saron é a única atração de rock da festa. Sucesso dentro e fora do nicho cristão, a banda se destaca por sua musicalidade, letras que são um refrigério para a alma, já que se mantém ativa após mais de 35 anos de carreira.

Composta por Bruno (vocal), Rogério (baixo), Eduardo (guitarra) e Grevão (bateria), o conjunto celebra a oportunidade de compartilhar as suas verdades também nesta época do ano: “É lindo ver o Carnaval dando espaço para todos os artistas, até para os do meio católico/evangélico. Nos sentimos honrados em fazer parte do evento”, comenta Grevão.

Eduardo compartilha um pouco da história do festival com Palmas: “Nós temos em mente que ‘Capital da Fé’ não é apenas o nome de um evento, mas é um chamado para um propósito, é uma palavra de profecia. Palmas está buscando ter este título e, dentro do nosso propósito, vamos contribuir muito”.

A banda promete um show especial para a noite deste sábado, com repertório que contempla os maiores sucessos da Rosa de Saron, como “A Rosa e o Espinho”, “Mire as Estrelas”, “Do Alto da Pedra”, entre outras, que constam no DVD de 35 anos da banda, “In Concert”.

A Capital da Fé terá shows nesta sexta, 09, até a terça-feira de carnaval, 13, e conta em sua line up nomes como Sarah Beatriz, Cassiane, Isadora PompeoAline Barros e Anderson Freire.

ANNA lanca remix para faixa com vocal de Lana Del Rey POP CYBER

ANNA lança remix para faixa com vocal de Lana Del Rey

Diego e Victor Hugo POP CYBER

Diego e Victor Hugo mistura sertanejo com pagode ao lado de Menos é Mais