in

Ivete Sangalo fecha seu Carnaval de Salvador se jogando nos braços da Pipoca

Último dia reuniu premiação, participações especiais, muito axé e alegria

U6A1957 1 POP CYBER
Rafa Mattei

mainha mais querida do Brasil macetou o Carnaval de Salvador 2024. Durante cinco dias de muita folia e música, Ivete Sangalo animou os foliões na capital baiana. Fechando suas apresentações em Salvador, a cantora saiu com o Trio Pipoca no Campo Grande. O ponto alto do dia foi quando Ivete não resistiu e desceu pra Pipoca, caindo nos braços dos seus zamuris. 

“ A palavra desistir não existe no meu dicionário. O que eu vou fazer sempre é recapitular a rota, porque na minha frente eu só consigo ver um portal com grandes oportunidades, não só para mim, mas para a gente. Quem cuida de mim não dorme e tolo o que acha que eu ando só”, avisou Ivete Sangalo 

A cantora abriu a apresentação com “Rua da Saudade”Ivete embalou o público com “Cria da Ivete” e “Dalila”. A artista ainda recebeu, logo no início do percurso, o Troféu Band Folia, Troféu Axé: Canto do Povo e o Folia Piatã na categoria Música do Carnaval, com “Macetando”.

Ivete seguiu cantando os grandes clássicos de sua carreira e, claro, as canções do EP “Reivete-se”, lançado recentemente. Os convidados especiais foram Armandinho Macedo e Davi Moraes que cantaram junto com Ivete, os sucessos “Azul” de Djavan e “Chame Gente”. Ivete cantou ainda o hit premiado “Macetando”.

O figurino do último dia de Carnaval em Salvador, assinado por Marco Gurgel, foi inspirado na capa do primeiro álbum MTV Ao Vivo de Ivete Sangalo, lançado em 2004, que comemora os 10 anos de carreira da artista. O look foi criado por Gurgel e executado pelo atelier Silfar. Todos os figurinos do Carnaval exploraram o “Reivete-se”, recriando e reinventando capas inesquecíveis de alguns álbuns de Ivete.

Veveta recebeu ao longo de cinco dias nomes marcantes da música brasileira como: Gloria Groove, Juliette, Larissa Luz, Anitta, Gilmelândia e outros.

A cenografia do trio contou mais uma vez com o talento de Ray Vianna e o conceito foi um design que remeteu ao inflável. O cenógrafo usou tubos, que formaram circuitos percorrendo todo corpo do trio com seus volumes e reentrâncias, formando um labirinto de tubos gigantes e acesos sobre o trio branco, minimalista.

Vintage Culture no The Carnival creditos Giu Pera Vibra Sao Paulo POP CYBER

The Carnival reúne 8 mil pessoas, em dois dias de festa, em São Paulo

shakira capa novo album sony music POP CYBER

Shakira anuncia novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” disponível em 22 de março