in

Billboard Brasil fecha parceria com LIESA e terá espaço exclusivo no Camarote Rio Carnaval

Billboard Brasil fecha parceria com LIESA e tera espaco exclusivo no Camarote Rio Carnaval e1707488733204 POP CYBER
Billboard

A Billboard Brasil, em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), terá um espaço exclusivo no Camarote Rio Carnaval no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, que completa 40 anos em 2024. Durante os seis dias de desfiles das escolas de samba cariocas, artistas e influenciadores estarão presentes no espaço.

“A parceria com a Billboard vem com o objetivo de levar o Carnaval a outros patamares, além dos tradicionais, isto é, mostrar o espetáculo em diferentes formatos, destacar a forte musicalidade da nossa festa como deve ser feito, por quem entende do assunto”, diz Gabriel David, diretor de marketing da LIESA.

A novidade vai de encontro com as capas de fevereiro da revista, que trazem grandes personalidades do samba e do axé. Leo Santana estampa uma delas, enquanto Alcione, representando a Mangueira, Neguinho da Beija-Flor e Tia Surica da Portela são os protagonistas da outra edição.

Com o intuito de continuar presenteando o leitor com o melhor do samba e do Carnaval, a equipe da Billboard Brasil estará presente para acompanhar os desfiles, realizar entrevistas e retratar os momentos mais emblemáticos da avenida. A cobertura completa de tudo o que aconteceu na Sapucaí ganhará um encarte especial que poderá ser conferido na edição de março.

“O Carnaval é uma data muito simbólica para quem trabalha com música, pois enaltece muitos artistas que se preparam o ano todo para a festa. Nós estamos muito felizes de estarmos presentes na Marquês de Sapucaí, que é palco de tanta beleza, brasilidade e dedicação, representadas através dos desfiles das escolas de samba. Além disso, preparamos uma edição linda da revista para homenagear tantos artistas e sambistas que são a cara dessa celebração”, conta Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil.

Sobre a Billboard:

Fundada em 1894, a Billboard é a publicação mais respeitada e influente do universo musical no mundo. A versão brasileira chegou em 2023 pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Marcello Azevedo, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, que possuem o compromisso de oferecer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical do país.

Diego e Victor Hugo POP CYBER

Diego e Victor Hugo mistura sertanejo com pagode ao lado de Menos é Mais

Contrato 3 POP CYBER

Sony Music renova com Guilherme e Benuto, uma das grandes duplas sertanejas da atualidade