1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Double MZK não para! Eles aca...
in

Double MZK não para! Eles acabam de lançar ‘Drowning’ pela Armada Music e prometem set histórico no Cristo Redentor

Double MZK não para Eles acabam de lançar ‘Drowning pela Armada Music e prometem set histórico no Cristo Redentor POP CYBER
(Foto: Assessoria de Imprensa)

‘Drowning’, o novo lançamento do Double MZK acaba de sair em todas as plataformas de streaming pela maior gravadora independente de dance music do mundo, a Armada Music. O single tem gostinho especial: é o primeiro lançamento do duo em uma gravadora internacional.

Vivendo um momento de expansão na carreira e um claro amadurecimento musical e artístico, Double MZK se consolida como um dos maiores produtores do Brasil, somando mais de 140 milhões de plays nas plataformas digitais.

“Estamos com um cronograma pesado de lançamentos, uma equipe muito bem estruturada e prontos para darmos os próximos passos. Esse segundo semestre promete e até o fim do ano, nós teremos muitas novidades e música boa pra compartilhar com vocês!” – Double MZK.

Com personalidades e habilidades complementares, Henrique e Leonardo Zanotto são de família de músicos e viram na paixão pela dance music a oportunidade de dar andamento na tradição.

Em breve, o duo lançará um dos seus maiores projetos até o momento: um set especial gravado no principal cartão postal do Rio de Janeiro, eleito um das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno: o Cristo Redentor.

“Nós estamos muito animados e ansiosos pra compartilhar esse material com vocês! Aproveitamos pra já fazer o convite: se inscrevam no nosso canal para assistir e viver essa experiência incrível com a gente.”

 

logo do pop cyber

AFROPUNK Bahia convida o artista soteropolitano Yan Cloud para subir ao palco de sua próxima edição

Manodom mescla ousadia e tradição no no lançamento de ‘If I Can Go POP CYBER

Manodom mescla ousadia e tradição no lançamento de ‘If I Can Go’