Connect with us

Música

Double MZK lança “Burning” com os vocais de KillWill

Published

on

Double MZK lança 22Burning22 com os vocais de KillWill
(Foto: Divulgação)

Double MZK mostra que está “on fire” em 2021. Depois do sucesso de “Closer”, colaboração com Santti que soma mais de 1 milhão de plays e que viralizou no TikTok, a dupla promete colocar fogo nas pistas de dança com “Burning”, nova faixa em parceria com o americano KillWill.

Com um drop cheio de groove e lead com efeito de hook para dar tensão, a faixa é um Eletro Pop bem Dance, apresentando um vocal que é um dos grandes brilhos da produção. Ela também se encaixa em diferentes estilos de sets, pois traz emoção e energia.

Os irmãos Leonardo e Henrique, que compõem o duo, estavam com a base da música pronta, mas procuravam um cantor para preenchê-la. Foi então que, por meio do Instagram, entraram em contato com Will, que  topou na hora em participar. Com ajuda do WhatsApp, onde trocavam mensagens sobre composição e backing vocal, em cerca de duas semanas a faixa estava pronta.

Com mais essa faixa, Double MZK vem provando seu talento e firmando seu nome na cena eletrônica com grandes sucessos, dentro e fora das plataformas digitais. Um dos hits do projeto foi o remix de “O Sol”, de Vitor Kley, em colaboração com VINNE, que soma mais de 70 milhões de plays, atingiu as playlists de virais do Spotify no Brasil e Portugal, e tocou em novelas, filmes e comerciais. O mesmo ocorreu com “Fiz Esse Som Pra Você”, remix da faixa de Gabriel Elias, que tornou-se a faixa mais ouvida do duo nas plataformas digitais e fez parte da trilha sonora de novela na TV brasileira.

KillWill, também conhecido por Will Champlin, é um artista, produtor e cantor de longa trajetória, lançando faixas por seus dois projetos e também escrevendo para artistas como One Direction, Reik, DVRKO e outros. Suas influências são muitas e das mais variadas: entre psicodélico/melódico e Drum & Bass, com alguma influência retrô/analógica do Funk.

Seguindo a pegada de “Burning”, os braslieiros afirmam que estão com muitas músicas para serem lançadas. “O lado bom da pandemia foi ter tempo e calma para finalizar nossos sons! Estamos muito ansiosos para mostrar tudo a vocês!”, contam.

Seja para incendiar as pistas ou o fone de ouvido, ouça agora mesmo a nova track de Double MZK com os vocais de KillWill“Burning” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Advertisement