‘Povoada’ recebe versão eletrônica oficial de Double MZK e Samhara

Sucesso de Sued Nunes a musica ‘Povoada recebe versao eletronica oficial de Double MZK e Samhara
(Foto: Assessoria Welike Digital)

A música ‘Povoada’, da compositora e cantora baiana Sued Nunes, artista de grande destaque na música contemporânea brasileira, acaba de receber sua versão eletrônica oficial, produzida e lançada por Double MZK e Samhara, com assinatura da gravadora brasileira HUB Records, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Mais que uma canção bonita, ‘Povoada’ carrega a luta e força ancestral da cantora, e sua mensagem original é mantida e celebrada nesta nova versão.

Logo que você escuta a ‘Povoada’ já percebe que não se trata apenas de uma letra bonita cantada por uma voz incrível, é uma música que tem história e que exige respeito na hora de receber uma releitura. A versão original é rica em percussões fortes e groovadas, elementos que nós gostamos muito de trabalhar nas nossas produções. Inserimos a nossa identidade musical potencializando o que o som já tinha de especial e tudo se encaixou perfeitamente!” – Henrique (Double MZK).

’Povoada’ é mais um dos grandes lançamentos assinados pelo duo no segundo semestre do ano e que também pode ser ouvida no Live Set gravado no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

jkjkj

Dupla Jânio & Jefferson lança “Invejoso”, último single do projeto “Ao Vivo em Goiânia”

Jenny Herbest

Com participação do rapper Damassa, cantora Jenny Herbst lança “NAO VAI TER”