Double MZK lança set em uma das 7 maravilhas do mundo moderno: o Cristo Redentor

Os DJs e produtores brasileiros não param de surpreender o público com sets incríveis gravados em lugares icônicos, e dessa vez, o duo formado pelos irmãos Henrique e Leonardo Zanotto, o Double MZK, se superou! Eles acabam de lançar o set gravado no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, monumento considerado uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

É a primeira vez que um projeto de dance music tem a oportunidade de gravar um conteúdo audiovisual aos pés daquele que é um símbolo de paz e amor para o país, além de ser um dos lugares mais visitados do mundo. Com o desafio do tempo cronometrado, além de estarem sujeitos a condições climáticas pouco favoráveis a 710 metros acima do nível do mar, os produtores comandaram as cjds em 1 hora de set gravado, sem testes nem tempo para imprevistos.

Fomos abençoados, simples assim. A previsão era de chuva e nós tivemos exatamente 30 minutos para montar todos os equipamentos e logo em seguida fazer um set cravado de 1hora, pois depois disso o Cristo ia ser aberto ao público. Deu tudo certo e foi inesquecível.” – Henrique.

Gravado com qualidade cinematográfica, o conteúdo é uma mistura de boa música abrilhantado pela beleza paradisíaca e impactante de um dos cenários mais admirados do mundo, proporcionando aos espectadores um mix de sentimentos, como emoção, paz e felicidade.

Saiba mais sobre Double MZK:

Composto pelos irmãos Leonardo e Henrique, o Double MZK é um dos nomes mais promissores da nova música eletrônica. Dignos dos grandes números que mantém nas plataformas digitais, o início da trajetória da dupla se deu no conceituado club paulista D-Edge.

A experiência como DJs abriu portas para o universo da produção musical, e em pouco tempo, lançaram seu primeiro single, que por consequência virou o primeiro hit do projeto. Logo na estreia, uma parceria com VINNE para o remix de ‘O Sol’, de Vitor Kley, atingiu os virais do Spotify no Brasil e Portugal, além de somar mais de 70 milhões de plays e fazer parte de novela e trilha sonora de filme. O sucesso não para por aí, o remix foi reproduzido em comerciais de TV veiculados em todo Brasil, filme nacional na Netflix, novela do SBT e tocada por muitos dos maiores nomes da música brasileira, inclusive fora do mercado eletrônico.

Rodaram o Brasil abrindo shows do DJ Alok e se apresentaram em  palcos de grandes eventos como Só Track Boa, Green Valley, Réveillon Let’s PIPA, TUSCA e INTERUNESP.

Após três lançamentos assinados pela Austro Music (Som Livre), o duo se juntou a Gabriel Elias para o lançamento do hit ‘Fiz Esse Som Pra Você’, canção que se tornou a mais ouvida do Spotify dos artistas, além de ter sido tocada em muitos programas de TV, novelas e rádios, com destaque para o convite recebido para participação do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, em 2019, um grande marco na carreira dos DJs.

O remix de ‘Sweater Weather’ em colaboração com Öwnboss ganhou mega projeção, com suportes de artistas de peso na cena nacional e internacional, e deu início a um novo Double MZK, cheio de personalidade e reconhecimento.

Em processo de internacionalização da carreira, recentemente o duo fez sua estreia na maior gravadora independente de dance music do mundo, a Armada Music, com o lançamento de ‘Drowning’, demonstrando um amadurecimento musical e conceitual do projeto, que já soma grandes conquistas ao longo dos 5 anos de carreira.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Diego Faria lança “Beijo Vicioso” e assina com a Sony Music

Mu Bispo se apresenta no evento “TikTok Visionary Voices” em Nova York