O hit ‘In The End’ de Linkin Park ganha releitura oficial de Double MZK e Maffei

O hit In The End de Linkin Park ganha releitura oficial de Double MZK e Maffei
Créditos: Andrews Cleyton

Após serem o primeiro projeto de e-music a gravar um Live Set sob os pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Double MZK volta com mais uma bomba! Ao lado do amigo e produtor Maffei, eles acabam de lançar nesta sexta (14) o remix de um dos maiores hits da história: a música ‘In The End’, da banda californiana Linkin Park, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Sem perder a estética da versão original, o remix se transforma em um Tech House dançante e nostálgico, daqueles que toca no coração de quem tá na pista.

Seguindo com a maratona de grandes releases, para o próximo mês eles preparam o lançamento do remix de ‘Povoada’, música que carrega uma mensagem importantíssima da artista Sued Nunes para o mundo.

“A própria Sued nos contou que recebeu muitas propostas de remixes e que a nossa foi a que ‘bateu’ com o santo dela e de toda a equipe. E que foi a partir da nossa versão que ela se sentiu pronta para lançar uma releitura da música, que já é o maior sucesso de sua carreira.” – Henrique.

Ficou curioso pra saber qual o resultado dessa versão que incorpora a e-music em um dos maiores hits da história? Ouça agora ‘In The End’ Remix – Double MZK, Maffei.

CLASSMATIC scaled e1665754155436

Warung Beach Club inicia as festas em comemoração aos 20 anos

Red Hot Chili Peppers lança o álbum Return of the Dream Canteen

Red Hot Chili Peppers lança o álbum “Return of the Dream Canteen”