1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Globo fará documentário sobr...
in

Globo fará documentário sobre Karol Conká no BBB 21

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Fontes na Globo garantem que existe uma equipe documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída do BBB 21. Mais do que passar pano, conforme explanado por Mauricio Stycer, a emissora pretende surfar a onda do grande assunto do ano até aqui. Não se fala em outra coisa.

A informação é do colunista do UOL Chico Barney, que afirma que o projeto do documentário já está em andamento e que a equipe está documentando todos os passos de Karol desde que ela saiu do BBB, com um recorde histórico de rejeição do programa: 99,17%.

Segundo informações de bastidores, os produtores estão com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo aí mãe e filho. A ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira. Faustão, Fantástico e série são elementos importantes para direcionar essa história. Vem coisa boa por aí.

Com uma carreira consolidada na música, a estrela tinha 610.627 ouvintes mensais na plataforma de streaming em 19 de janeiro. Entretanto, após um mês de sua estadia no “BBB 21”, no último dia 23, antes de sua eliminação do programa, Karol chegou a contabilizar 697.770 ouvintes mensais, um aumento de 14,3% em pouco mais de um mês. Nada mal, após uma vitrine tão grande.

As reproduções na última quarta-feira (24), mais do que dobraram em comparação ao dia anterior. Suas músicas foram tocadas 214 mil vezes pelos usuários da plataforma, batendo de lavada a marca da última terça (23), dia da eliminação, com a marca de 100 mil reproduções, o que já tinha sido a sua melhor performance no mês.

O número de ouvintes diários que Conká conquistou também acompanhou este crescimento. Se na terça, cerca de 50 mil usuários ouviram músicas dela, na quarta, foram 76 mil contas. Na média, cada uma dessas pessoas reproduziram pouco menos de três músicas dela neste dia.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

logo do pop cyber

Salvador da Rima é solto em São Paulo

logo do pop cyber

‘BBB 21’: Juliette e Fiuk divergem na hora de fazer um cuscuz