Connect with us

Eventos

Karol Conká deve ser eliminada do “BBB 21” com recorde de rejeição

Avatar

Published

on

karol conka bbb
Foto: Divulgação

Karol Conká deve ser a quarta eliminada do “BBB 21”. Até as 21h, a cantora curitibana havia recebido 97% dos votos em enquete realizada na internetseguida por Arthur (2%) e Gilberto (1%). Conká foi indicada pela líder Sarah à berlinda.

Indicada ao paredão pela líder, Sarah, Karol Conká disputa a preferência do público no paredão contra Arthur (indicado pelos finalistas da Prova do Líder) e Gilberto (segundo mais votado da Casa). Projota, foi emparedado ao receber a maior votação da casa, mas escapou do paredão na Prova Bate e Volta.

No programa de ontem, o apresentador Tiago Leifert até ironizou Karol. Antes de liberar a festa da líder Sarah para os participantes, ele viu a discussão entre Karol e Camilla de Lucas durante o programa ao vivo. Ele interrompeu as duas, e quando parou de se comunicar com a casa, ele imitou a cantora de Curitiba para o público.

Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, brincou ele.

PAREDÃO: QUEM SAIU DO BBB 21

  • Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Líder), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.
  • Semana 2: No segundo paredão do BBB 21,  Arcrebiano (Bil) (Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder). O capixaba foi eliminado  64,89% dos votos.
  • Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder).

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Eventos

Como assistir ao GRAMMYs 2021: um guia sobre à maior noite da música

Avatar

Published

on

grammy 2021
Foto: Divulgação

O GRAMMYs 2021 oficialmente conhecido como 63º GRAMMYs Awards, acontece no domingo, 14 de março. Apresentado pelo apresentador do “The Daily Show”, Trevor Noah, o show conterá toda a música e magia que o público espera, ao mesmo tempo em que mantém as precauções de segurança do COVID-19. Os nomeados atuais incluem os maiores artistas da atualidade, incluindo  BeyoncéBillie EilishColdplayHaimDua LipaTaylor SwiftPhoebe Bridgers e muitos outros. Artistas e apresentadores serão anunciados em breve.

Até lá, veja como se preparar para assistir seus apresentadores, indicados e vencedores favoritos do 63º GRAMMY Awards. Saiba mais sobre as diferentes maneiras de assistir ao show do  2021 GRAMMY Awards aqui e leia sobre como experimentar a temporada 2021 GRAMMY na íntegra abaixo.

Participe da GRAMMY Week:

Antes da maior noite da música, a Recording Academy está oferecendo uma infinidade de eventos maravilhosos como parte da GRAMMY Week 2021 . A semana começa na segunda – feira, 8 de março, com o GRAMMY In The Schools Fest , um evento virtual de quatro dias que celebra a música e a educação musical e apresenta apresentações de alunos e profissionais. (Este evento é gratuito para quem se inscrever com antecedência aqui(abre em uma nova guia).) Nesse mesmo dia, o Women In The Mix , outro evento virtual, vai reconhecer as contribuições das mulheres na música e vai amplificar a voz feminina. (Este evento acontecerá publicamente em GRAMMY.com.)

Na quarta – feira, 10 de março , a celebração da semana GRAMMY do Coletivo Inaugural de Música Negra apresentará uma série de conceituados criadores de música negra e profissionais conhecidos por amplificar as vozes negras na música e além. (Este evento pode ser visto em GRAMMY.com.)

Na quinta – feira, 11 de março , junte-se ao evento GRAMMY U Masterclass With Tayla Parx enquanto ela discute sua arte de escrever canções e experiência da vida real como uma artista multifacetada. (Este evento pode ser visto no canal da Recording Academy no Facebook(abre em uma nova guia).) No mesmo dia, a Celebração do 20º aniversário da Ala de Produtores e Engenheiros , um programa privado de uma hora, celebrará o marco de 20 anos da Ala de Produtores e Engenheiros da Recording Academy .

Na sexta-feira 12 de março , MusiCares ” Music On A Mission fundraiser virtual irá honrar a resiliência da comunidade de música, que foi profundamente impactado pela COVID-19 pandemia. Nesse dia, a 23ª Annual Entertainment Law Initiative , um evento privado, irá homenagear a Black Entertainment and Sports Lawyers Association (BESLA) (abre em uma nova guia).

Cerimônia de estreia:

Antes da transmissão do GRAMMYs, certifique-se de ir aos bastidores com GRAMMY Live. Em primeiro lugar, a 63ª Cerimônia de Estreia dos Prêmios GRAMMY acontecerá no domingo, 14 de março, e será transmitido ao vivo internacionalmente via GRAMMY.com . Apresentado pelo atual três vezes indicado ao GRAMMY, Jhené Aiko , a Cerimônia de Estreia contará com apresentações dos atuais indicados ao GRAMMY, incluindo Burna Boy , Terri Lyne Carrington + Ciências Sociais , Jimmy “Duck” Holmes , Igor Levit , Lido Pimienta , Poppy , Rufus Wainwright e muitos outros. A Cerimônia de Estreia também é onde iremos premiar mais de 70 GRAMMYs em gêneros musicais que vão desde clássico e jazz a R&B, música global e muito mais.

Assista ao 63º GRAMMY Awards:

O único lugar para assistir a Biggest Night da música é na CBS, CBS All Access e Paramount. Durante a transmissão, visite GRAMMY.com durante a noite para assistir aos discursos de aceitação e entrevistas com os vencedores da noite.

 

 

Continue Reading
Advertisement