Connect with us

Famosos

‘BBB 21’: Karol Conká e Projota se apresentarão na grande final do programa

Published

on

karol conka final do bbb21
Foto: Divulgação

A coluna Erlan Bastos “EM OFF” apurou com exclusividade que Karol Conká e Projota deverão se apresentar como atração especial na grande final do Big Brother Brasil (BBB 21), mesma edição na qual foi eliminada com recorde histórico de rejeição. A coluna apurou também que até a presente data, as apresentações de Karol e Projota foram definidas em uma reunião que aconteceu hoje na Globo de maneira presencial e virtual. Oficialmente, como de costume, a Globo não confirma. A emissora carioca exigiu sigilo absoluto aos convidados.

Globo ignora Nego Di no Se Joga e entrega paradeiro de Karol Conká pós-BBB21

Nego Di entrou na lista de personalidades esquecidas pela Globo. Neste sábado (20), Fernanda Gentil mostrou como está a vida dos participantes que já saíram do BBB21, revelando inclusive o paradeiro da “sumida” Karol Conká. O comediante, no entanto, não foi mencionado. Ele desrespeitou o contrato e tem falado mal da emissora em entrevistas

Karol Conká, que passou a aparecer menos nas redes sociais depois de ter saído rejeitada por 99,17% dos votantes no BBB21, voltou aos estúdios de gravação para preparar novos trabalhos musicais.

“A Karol Conká está se preparando para voltar com a carreira e está gravando música com o DJ Boss In Drama. Ele mesmo postou dizendo que estava criando hinos com mamacita”, contou Gentil.

Globo fará documentário sobre Karol Conká no BBB 21

Fontes na Globo garantem que existe uma equipe documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída do BBB 21. Mais do que passar pano, conforme explanado por Mauricio Stycer, a emissora pretende surfar a onda do grande assunto do ano até aqui. Não se fala em outra coisa.

Segundo informações de bastidores, os produtores estão com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo aí mãe e filho. A ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira. Faustão, Fantástico e série são elementos importantes para direcionar essa história. Vem coisa boa por aí.

Com uma carreira consolidada na música, a estrela tinha 610.627 ouvintes mensais na plataforma de streaming em 19 de janeiro. Entretanto, após um mês de sua estadia no “BBB 21”, no último dia 23, antes de sua eliminação do programa, Karol chegou a contabilizar 697.770 ouvintes mensais, um aumento de 14,3% em pouco mais de um mês. Nada mal, após uma vitrine tão grande.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement