Connect with us

Famosos

‘BBB 21’: Juliette e Fiuk divergem na hora de fazer um cuscuz

Avatar

Published

on

EvWER4jXIAIO9EG
Foto: Divulgação

A dupla Juliette e Fiuk teviram opiniões diferentes sobre o preparo da iguaria (cuscuz), que tem várias versões no país. A galera comenta. Pocah elogiou o cuscuz feito por Juliette, que se emocionou.

Eu tenho medo dele virar papa“, fala a maquiadora. “Eu estou com vocês… A mesma farinha que estava aqui, é a mesma farinha de milho, é só processada diferente”, comenta Fiuk, que está tentando fazer. “Esse é o cuscuz do Nordeste, com farinha de milho flocada”, comenta o doutorando em Economia.

“Vou tentar depois outro”, fala o ator. “Não está ruim não. Está gostoso”, garante Gilberto. Gilberto dá novas instruções ao brother, e continua: “Pega um prato fundo e faz tipo bolinho, sabe?”.

“Gil, não quer fazer?”, pergunta Juliette. “Tenho medo de dar errado. Queria fazer no VIP“, justifica o brother. “Mas no VIP não tem essa farinha”, fala Fiuk. O ator continua: “Gente, eu adoro conhecimento novo. Gil, eu vou aprender com você…“. Gilberto volta a falar: “Não vou fazer na Xepa porque se ficar ruim é comida que a gente perdeu”.

“Peço desculpa de coração. Não tenho esse conhecimento”, declara Fiuk.

 

 

Advertisement