Connect with us

Famosos

“99,17%”: Karol Conká é eliminada do “BBB 21” com recorde de rejeição

Avatar

Published

on

karol conka bbb

Karol Conká foi eliminada do “BBB 21” com 99,17% – recorde de rejeição – nesta terça-feira (23/2). Indicada ao paredão pela líder, Sarah, Karol Conká disputou a preferência do público no paredão contra Arthur (indicado pelos finalistas da Prova do Líder) e Gilberto (segundo mais votado da Casa). Projota, foi emparedado ao receber a maior votação da casa, mas escapou do paredão na Prova Bate e Volta.

No programa de ontem, o apresentador Tiago Leifert até ironizou Karol. Antes de liberar a festa da líder Sarah para os participantes, ele viu a discussão entre Karol e Camilla de Lucas durante o programa ao vivo. Ele interrompeu as duas, e quando parou de se comunicar com a casa, ele imitou a cantora de Curitiba para o público.

Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, brincou ele.

Após a eliminação, um grupo de pessoas se reuniu na frente dos Estúdios Globo (Projac) para tentar atacar a cantora Karol Conká da emissora. A segurança não conseguiu conter a aglomeração e a polícia foi chamada.

PAREDÃO: QUEM SAIU DO BBB 21

  • Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Líder), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.
  • Semana 2: No segundo paredão do BBB 21,  Arcrebiano (Bil) (Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder). O capixaba foi eliminado  64,89% dos votos.
  • Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder).

Advertisement