in

TNT exibe “One World: Together At Home” ao vivo

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Neste sábado, 18 de abril, o mundo inteiro vai parar para assistir ao “One World: Together At Home”, evento musical com transmissão online em apoio à luta contra a pandemia de COVID-1. E os brasileiros poderão acompanhar tudo pela TNT, a partir das 21h.

Lançado pela organização internacional “Global Citizen” e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento mostrará a união das pessoas afetadas pela COVID-19 e, ao mesmo tempo, honrará e apoiará os esforços dos trabalhadores da saúde que salvam vidas à frente da luta contra a pandemia
Sob a curadoria de Lady Gaga, o especial contará com participações e apresentações de Alicia Keys, Amy Poehler, Andrea Bocelli, Awkwafina, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong of Green Day, Burna Boy, Camila Cabello, Celine Dion, Chris Martin, David e Victoria Beckham, Eddie Vedder, Ellen DeGeneres, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, Jennifer Lopez, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, LL COOL J, Lupita Nyong’o, Maluma, Matthew McConaughey, Oprah Winfrey, Paul McCartney, Pharrell Williams, Priyanka Chopra Jonas, Sam Smith, Shah Rukh Khan, Shawn Mendes, Stevie Wonder, Anitta, Taylor Swift e Usher.

“Para a TNT, a principal marca dos eventos ao vivo de maior prestígio na indústria do entretenimento, é um prazer fazer parte dessa iniciativa global especial ‘One World: Together At Home’. Nesse contexto em que vivemos como humanidade, é muito importante estar presente, acompanhando nosso público com a melhor programação através de iniciativas como: #TNTemCasa e # TeAcompanhamosEmCasa, fazendo ecoar as vozes e mensagens de encorajamento e esperança desses grandes artistas”, afirmou Mariano Cesar, VP de conteúdo e portfólio de marcas de entretenimento geral para a Turner América Latina.

“One World: Together At Home” é um evento histórico e o primeiro da classe artística a ser transmitido mundialmente para honrar os esforços heroicos dos trabalhadores da saúde e apoiar a Organização mundial da Saúde (OMS) em sua luta para acabar com o COVID-19. A transmissão incluirá relatos de trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia, bem como compromissos de filantropos, governos e empresas para apoiar financeiramente e equipar esses profissionais em todo o mundo, fornecendo máscaras, uniformes adequados e outros equipamentos vitais, além de ajudar instituições de caridade locais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica a quem mais precisa.

Para mais informações sobre Global Citizen e sua campanha em apoio ao Fundo de Resposta à COVID-19 da OMS, através da Fundação das Nações Unidas, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn no Twitter, Facebook e Instagram, sempre utilizando #GlobalCitizen

Sobre One World: Together At Home

One World: Together At Home foi um evento global de transmissão ao vivo que ocorreu em 18 de abril de 2020. Foi organizado em resposta à pandemia de COVID-19, com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à doença e homenagear os profissionais de saúde e os trabalhadores essenciais.

O evento foi uma colaboração entre a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Global Citizen, uma organização internacional de advocacia que promove ações para acabar com a pobreza extrema. A transmissão ao vivo foi apresentada por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e contou com a participação de vários artistas e celebridades de renome.

Durante o evento, artistas de todo o mundo se apresentaram em suas casas, transmitindo suas performances por meio de vídeo. Alguns dos artistas que participaram incluíram Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Taylor Swift, Beyoncé, entre muitos outros. As apresentações variaram de shows musicais a discursos inspiradores.

Além das apresentações musicais, o evento também destacou histórias de pessoas afetadas pela pandemia e homenageou os profissionais de saúde e trabalhadores essenciais que estão na linha de frente do combate ao COVID-19.

One World: Together At Home foi transmitido em várias plataformas, incluindo televisão, rádio e mídias sociais, permitindo que pessoas ao redor do mundo acompanhassem o evento e fizessem doações para apoiar os esforços de combate à pandemia.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a OMS Solidarity Response Fund, que fornece apoio e recursos para combater o COVID-19 em todo o mundo. A transmissão também incentivou as pessoas a tomar medidas de precaução, como lavar as mãos regularmente, praticar o distanciamento social e seguir as diretrizes das autoridades de saúde.

One World: Together At Home foi uma demonstração de solidariedade global e destacou a importância da união e do apoio mútuo durante momentos difíceis. O evento proporcionou uma plataforma para que artistas e líderes mundiais se unissem em prol de um objetivo comum: combater a pandemia e apoiar as pessoas afetadas por ela.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Emerson Moreno, vocalista da Banda Bicho Solto, lança ‘Só Resta Esperar’, seu quarto single solo

pop cyber purple POP CYBER

Taylor Swift remarca shows no Brasil para 2021