Emerson Moreno, vocalista da Banda Bicho Solto, lança ‘Só Resta Esperar’, seu quarto single solo

Há 12 anos trabalhando como vocalista de uma das bandas mais conhecidas de Niterói, Emerson Moreno, lançou-se em carreira solo, no fim de 2019, paralela à Banda Bicho Solto, com singles autorais e identidade própria.

Depois do lançamento de ‘Brisa do Amanhecer’, em parceria com Kidd Mumu, o cantor lançou nesta sexta (17/04) seu novo trabalho: ‘Só Resta Esperar’, nas plataformas digitais. E terá seu clipe disponibilizado no YouTube na próxima terça feira (21/04).

Inspirado pela saudade da filha, por conta do período de isolamento social, a música foi escrita em um dia em parceria com o cantor Kayky, autor dos hits ‘Loka’ e ‘Ta Tum Tum’ de Simone e Simaria com Anitta e Kevinho, e produzida em uma semana.

Sobre o lançamento do novo trabalho o cantor comentou: “Só resta esperar né? Ninguém sabe como será o mundo de amanhã. O que me resta é ficar aqui esperando e fazendo música, distraindo o pessoal em casa… Que essa música conforte o coração do pessoal que está com saudade, das vovós, que estão com saudades dos seus netinhos, dos amigos que estão com saudade dos amigos, eu espero que tudo dê certo”

Prestes a lançar novo álbum, Melim fará transmissão ao vivo no sábado (25)

TNT exibe “One World: Together At Home” ao vivo neste sábado, dia 18 de abril