Taylor Swift remarca shows no Brasil para 2021

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

A tão esperada turnê de Taylor Swift, que tinha duas performances marcadas em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho acabou de ter suas datas remarcadas para 2021. O comunicado oficial foi feito pela cantora nesta sexta-feira (17/04).

“Os shows do EUA e do Brasil serão remarcados para acontecerem em 2021, com datas que serão anunciadas mais tarde esse ano. Ingressos adquiridos para cada um desses shows serão transferidos para a nova data.” – Taylor Swift via Instagram Stories.

“Este é o momento de cancelar os planos, realmente se isolar o máximo possível, e não presuma que, porque não se sente mal, não está possivelmente passando algo para alguém idoso ou vulnerável a isso.” – Taylor sobre sua preocupação com o CODVID19 via Instagram Stories.

Sobre Taylor Swift:

Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana. Ela nasceu em 13 de dezembro de 1989. Taylor iniciou sua carreira na música country, mas logo se expandiu para outros gêneros, como o pop.

Taylor lançou seu primeiro álbum homônimo em 2006, ela rapidamente se tornou uma das principais artistas da música country e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy em 2009 pelo álbum “Fearless”.

Desde então, Taylor Swift lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”,”Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”. Ela também é conhecida por seus videoclipes altamente produzidos e suas turnês de sucesso, que se tornaram eventos mundiais.

Além de sua carreira na música, Taylor também atuou em vários filmes e programas de TV. Ela apareceu em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “Cats”, bem como em episódios de programas de TV como “New Girl” e “CSI: Crime Scene Investigation”.

Além de seu sucesso na música, Taylor Swift também é conhecida por suas atividades filantrópicas e sua defesa dos direitos das mulheres. Ela tem trabalhado com várias organizações de caridade e se envolveu em questões como o empoderamento feminino, igualdade salarial e combate à violência sexual.

Em resumo, Taylor Swift é uma artista talentosa e influente que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo com sua música sincera e suas mensagens positivas. Ela se tornou um ícone da cultura pop e um modelo para jovens em todo o mundo.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

TNT exibe “One World: Together At Home” ao vivo

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Tchelinho e Késia Estácio cantam a força e resistência negra em “Pretos No Topo”