Categories: música

Globo, Globoplay e Multishow exibem o ‘One World: Together At Home’

O mundo inteiro junto em casa. E, neste sábado, todos juntos também através da Globo, Globoplay e Multishow. No próximo dia 18, a partir das 16h, a Globo se une ao movimento mundial e transmite o festival de música online ‘One World: Together At Home’ em todos as suas plataformas: na TV aberta, TV por assinatura e no digital. O evento, uma iniciativa da ONG ‘Global Citizen’ em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem curadoria da cantora Lady Gaga e vai reunir um time de peso da música, além de especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais. Músicos de diversas partes do mundo irão se apresentar através de shows online, direto de suas casas.

‘One World: Together At Home’ homenageia os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de COVID-19, levando entretenimento e conscientização em meio à pandemia. Canais de televisão e rádio de todo o mundo, além de serviços de streaming globais, estarão unidos nesse megaevento. A transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Já no Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert.

A transmissão começará simultaneamente no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também através do Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário do Brasil). O público poderá acompanhar apresentações de nomes como Anitta, Taylor Swift, Shawn Mendes, Camila Cabello, Adam LambertBen Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra. Na sequência, às 21h, ambos exibem os grandes shows do festival. Estão confirmadas as cantoras pop Billie Eilish e Lizzo, artistas do rock, como Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, além de lendas da música, como o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral.

A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o ‘Altas Horas’. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE