“One World: Together At Home” confirma Taylor Swift, Camila Cabello, Shawn Mendes e Anitta

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O line-up do festival “One World: Together At Home”, promovido por Lady Gaga confirmou Taylor Swift, Camila Cabello, Shawn Mendes, Anitta, Jennifer Lopez e Sam Smith!

“Nós queremos arrecadar o dinheiro antes de ir ao ar. Quando estivermos no ar, afastem suas carteiras e seus cartões de créditos e curtam o show”, explicou Gaga no anúncio oficial do evento.

Marcas como Analog Devices, Cisco, Citi, The Coca-Cola Company, GlaxoSmithKline, IBM, Johnson & Johnson, PepsiCo, Procter & Gamble, State Farm, Target, Teneo, Verizon, Vodafone e WW International estão apoiando o “One World: Together At Home”.

O festival ocorrerá no sábado (18/4), durará oito horas, com transmissão ao vivo pela Internet e também pela TV nos Estados Unidos, via ABC, NBC e CBS.

Sobre Anitta:

Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira. Ela nasceu em 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Anitta ganhou destaque nacional e internacionalmente com o lançamento do single “Show das Poderosas”, em 2013. A música se tornou um grande sucesso e impulsionou sua carreira, abrindo portas para novas oportunidades. Desde então, ela lançou vários hits que conquistaram as paradas de sucesso e ganharam popularidade em todo o mundo.

Anitta se tornou uma das artistas mais influentes do Brasil, com uma legião de fãs em todo o mundo. Ela já colaborou com vários artistas internacionais, como J Balvin, Maluma, Madonna, Snoop Dogg, Cardi B e muitos outros.

Além de sua carreira na música, Anitta também é reconhecida por seu ativismo social, especialmente em questões relacionadas aos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+. Ela tem sido uma voz importante na luta por igualdade e empoderamento.

Anitta é uma artista versátil e talentosa, com uma presença de palco cativante e uma capacidade única de se conectar com seu público. Seu sucesso e popularidade continuam crescendo, e ela se tornou um ícone da música brasileira na cena global.

Sobre One World: Together At Home

One World: Together At Home foi um evento global de transmissão ao vivo que ocorreu em 18 de abril de 2020. Foi organizado em resposta à pandemia de COVID-19, com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à doença e homenagear os profissionais de saúde e os trabalhadores essenciais.

O evento foi uma colaboração entre a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Global Citizen, uma organização internacional de advocacia que promove ações para acabar com a pobreza extrema. A transmissão ao vivo foi apresentada por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e contou com a participação de vários artistas e celebridades de renome.

Durante o evento, artistas de todo o mundo se apresentaram em suas casas, transmitindo suas performances por meio de vídeo. Alguns dos artistas que participaram incluíram Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Taylor Swift, Beyoncé, entre muitos outros. As apresentações variaram de shows musicais a discursos inspiradores.

Além das apresentações musicais, o evento também destacou histórias de pessoas afetadas pela pandemia e homenageou os profissionais de saúde e trabalhadores essenciais que estão na linha de frente do combate ao COVID-19.

One World: Together At Home foi transmitido em várias plataformas, incluindo televisão, rádio e mídias sociais, permitindo que pessoas ao redor do mundo acompanhassem o evento e fizessem doações para apoiar os esforços de combate à pandemia.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a OMS Solidarity Response Fund, que fornece apoio e recursos para combater o COVID-19 em todo o mundo. A transmissão também incentivou as pessoas a tomar medidas de precaução, como lavar as mãos regularmente, praticar o distanciamento social e seguir as diretrizes das autoridades de saúde.

One World: Together At Home foi uma demonstração de solidariedade global e destacou a importância da união e do apoio mútuo durante momentos difíceis. O evento proporcionou uma plataforma para que artistas e líderes mundiais se unissem em prol de um objetivo comum: combater a pandemia e apoiar as pessoas afetadas por ela.

1 pop cyber purple POP CYBER

Demi Lovato cortará definitivamente “Heart Attack” da setlist de suas próximas turnês

1 pop cyber purple POP CYBER

Pretenders revela “You Can’t Hurt a Fool”, terceiro single de novo álbum